05/10/2010

VEM AI O MAIOR EVENTO GOSPEL DO BRASIL EM NOVEMBRO EM SÃO PAULO .














O EVENTO SERÁ NOS DIAS 12, 13,14 E 15 DE NOVEMBRO DE 2010, PRESENÇAS DE ALINE BARROS, DAVID SACER, CRISTINA MEL, ANDRÉ VALADÃO, ALIANÇA DO TABERNÁCULO, NOVO SEMEAR E RAISSA E RAVEL.

LOCAL : KARTÓDROMO ARENA SCHINCARIOL EM ITU-SP, FEIRA CRISTÃ TODOS OS DIAS DO EVENTO .

O Evento Jesus In Concert visa em um contexto bem abrangente, por meio de louvores e da palavra de Deus resgatar vidas ao reino de Deus, vidas estas desenganadas na saúde, arruinadas financeiramente, espiritualmente e principalmente nos vícios das Drogas e do Álcool (Dependência Química). Para este eventos serão disponibilizados certa de 70.000 kilowats de som e iluminação, 4 telões, palco com 15x25, será realizado nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro de 2010 em local com capacidade para aproximadamente 50.000 pessoas por dia (esperamos receber cerca de 150.000 Pessoas para os 4 dias de evento),terá inicio na sexta feira 12/10 a noite por volta de 18:00 Horas e término previsto para segunda 15/11 as 22:00 a programação completa por ser vista neste site na opção do menu "PROGRAMAÇÃO".

OBJETIVO :

Para este evento iremos trabalhar com foco na casa de Recuperação LUZ E VIDA, pois, já conhecemos o trabalho desta casa a mais de 5(cinco) anos e sabemos dos esforços de seus dirigentes para manter este trabalho em funcionamento e principalmente de suas reais necessidades, por este motivo o evento será destinado à compra do imóvel e manutenção das casas.

Data de Fundação: 08 de agosto de 2005, Capacidade de internos: 48 pessoas .

Ano de 2005, Capivari - SP, Pr. Cícero, esposa e filha pequena, um desejo enorme de levar adiante um sonho, arrancar vidas das ruinas e miséria que a sociedade apresenta: as drogas e o álcool, onde muitas pessoas, principalmente os mais jovens, ludibriados pela curiosidade, iniciam, e infelizmente são arredados para um mundo muitas vezes sem volta. Em agosto do mesmo ano, estavam eles, e mais oito vidas tirados das ruas, com um desafio enorme, levar adiante um trabalho árduo, chácara alugada, recursos mínimos, e tantos outros compromissos pela frente, muitas vezes a única solução pela frente: parar o projeto, mas a perseverança e confiança em Deus foram muito maiores .

Todas as dificuldades e obstáculos, não foram suficientes para impedir esse grande projeto e arma, sim, pois a Casa de recuperação Luz e Vida, hoje, podem ser vista como uma grande estratégia, resgate de vidas arruinadas. Contando com o apoio de voluntários, profissionais, e doações, a Casa Luz e Vida, atualmente com duas unidades, e preparando-se para a terceira, aloja um total de 43 alunos, em 04 anos de vida. Muitos são os alunos que foram completamente restaurados, já com suas famílias, e principalmente, reintegrados na sociedade, com seus empregos, e aptos para uma vida digna sem dependência química.







FINALIDADE :

A Casa de Recuperação Luz e Vida obra filantrópica missionária de Assistência Social foi fundada em 08 de agosto de 2005, com a finalidade de recuperar viciados em tabaco, drogas e álcool de classe social de baixa renda que não podem contar com os tratamentos de custo elevado o que normalmente acontece nas clinicas que visam lucros financeiros. A Casa de Recuperação Luz e Vida é uma entidade filantrópica beneficente sem fins lucrativos. Para conhecer mais sobre a casa de recuperação Luz e Vida acesse o site: http://www.casaluzevida.com.br/ .

CONFIRA ESTA PROGRAMAÇÃO IMPERDIVÉL DO MAIOR SHOW GOSPEL DE SÃO PAULO! MAIORES INFORMAÇÕES : (11) 9250-2099/9262-0022 . SE PREFERIR VÁ A UM DE NOSSOS PONTOS DE VENDA OU ACESSE ? http://www.compreingresso.com/ OU LIGUE : 11- 2626-0251/ 19 – 4062-0121 .
ACESSEM NOSSO SITE : http://jesusinconcert.org/
FONTE : BLOG XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.