08/10/2010

XIQUEXIQUENSE REINALDO BRAGA É OCTA DEPUTADO ESTADUAL NA BAHIA .

REINALDO BRAGA FOI REELEITO MAIS UMA VÊS COM 49.854 VOTOS .

Reinaldo Braga ficou entre os 20 Deputados Estaduais mais votados na Bahia, com uma votação de 49.854 votos, o Bragão foi reeleito pela 8º vês consecutiva, se tornando um dos raros parlamentares a conseguir esta proeza com tantos mandatos .

Não é à toa que o Bragão sabe fazer Politica como ninguem, já foi Presidente da Assembléia Legislativa e até Governador da Bahia provisóriamente por alguns dias .




Xique-Xique já cantou e muitos suas músicas de Campanha, quem não se lêmbra de : Só vai dar Reinaldo Braga com voto de você, o Prefeito mais amado, Deputado mais votado com o voto de você... Amado por uns, odiados por outros e mesmo assim Reinaldo Braga é simbolo de Prestigío e admiração por uma grande maioria de eleitores por toda a Bahia e não é à toa que em todas as eleições o "Bragão" figura-se entre os candidatos mais votados do Estado. Parabéns Reinaldo Braga, espero que só não fique no rotulo de Deputado eleito pela 8º vês seguida e sim traga soluções e melhorias a cada dia ao nosso município e a nossa região .


Fotos da comemoração imediata da reeleição do Deputado Reinaldo Braga na Avenida J. J. Seabra em Xique-Xique .

FOTOS : EDILSON ROCHA .
FONTE : BLOG XIQUESAMPA/ADRIANO BRITO .

6 comentários:

  1. Adriano,
    Como meio de comunicação que é este blog, seria bom você rever os textos postados, pois alguns deixam claro uma opinião pessoal no sentido partidário e político.
    Eu sempre leios todos os blogs com relação a Xique-Xique em busca de notpicias e ao perceber que seu blog trata os acontecimentos de forma pessoal e parcial e sem averiguar a veracidade dos fatos, já não sei se posso confiar em tudo que vejo aqui.
    A nota a cima tem iverdade e postada como algo pessoal e não como uma matéria, um fato.
    Não deixem com que seu trabalho desande por falta de credibilidade e profissionalismo, pois política passa o poder também, e muita gente que te envia material para divulgação só quer tirar proveito do seu trabalho.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. É uma honra para xiquexique ter um fenomeno desses...
    Parabéns Deputado por mais uma vitoria,são poucos que consegue este feito,e se você esta nesse podio,é porque merece e faz por todas as cidades que atende.
    Os que te odeiam,que lutem pra chegar onde vossa excelencia chegou.
    E Parabéns a você a adriano por estar postando mais uma materia relacionado a nossa terra.
    Continue assim,postando sobre tudo o que nos interessa"xiquexique".
    Vlw...

    ResponderExcluir
  3. ANALIZO O SEU FEITO (DO DEPUTADO), AGORA O QUE ELE É OU O QUE ELE FAZ, TA AI VC MESMO PRA INTERFERIR OU LUTAR POR ISSO. NÃO TENHO CUNHO POLITICO AO CONTRÁRIO DE MUITO APAIXONADO SEM ESTRUTURAS PRA ISSO AE EM XIQUE-XIQUE,AQUI MESMO JA FIZEMOS UMA MATÉRIA SOBRE CARLOS SANTOS QUE PRA MIM FOI O MELHOR PREFEITO QUE JA VI TRABALHAR EM XIQUE-XIQUE. SE FOR DA NOSSA TERRA E SE DESTACAR PODE SER EM JOGO DE PALITINHO, JUDO, KARAT~E, FUTEBOL, POLITICA... SERÁ MUITO BEM LÊMBRADO AQUI. NOSSA CIDADE TEM MANIA D NÃO VALORIZAR O QUE TEMOS DE MELHOR, SOMOS RECONCHECIDOS EM OUTRAS CIDADE OU LUGARES DO QUE NO NOSSO PROPIO MUNÍCIPIO. ENTENDO QUE A PAIXÃO POLITICA EM NOSSA CIDADE É NOJENTA, MAS TEMOS QUE VALORIZAR QUEM FAZ OU FEZ POR ONDE SE NÃO VAMOS CAIR NO ESQUECIMENTO E ACONTECER O QUE ACONTECE, NÃO VALORIZAR NOSSO VALORES DA TERRA!!! GRANDE ABRAÇO E BOM FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ E SUA FAMILIA. ANALIZE SEU PENSAMENTO DE UMA OUTRA FORMA, MAS TE ENTENDO E DA PRA SABER MUITO BEM QUEM ECREVEU ISSO, SEI MUITO BEM. AMIGO MATINAL RSRSR .

    ResponderExcluir
  4. "Prefiro ser um honesto anônimo do que ser um ladrão campeão."

    ResponderExcluir
  5. Aníbal Júnior13/10/2010, 22:33

    Olá Adriano, parabenizo-lhe pelo Blog Xique Sampa, por esta sempre atualizado com notícias da nossa Região e do mundo em geral, queria também parabenizar ao Deputado Dr. Reinaldo Braga por mais esta conquista, pois não é todo o deputado que chega aonde ele chegou com estas 8 (oito) eleições sem perder uma, também admiro Dr. Reinaldo que com estes 28 anos como Deputado continua com a ficha limpa, aqui no município de Gentio do Ouro com o apoio do nosso Prefeito ele obteve 2.993 votos.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Vejam só na minha opinião foi uma das piores eleições para o deputado em sua cidade. Pois estão com a prefeitura na mão e as mulheres e pessoas que tem seu emprego na mesma tinham que assinar lista de presença pra ir pedir o voto na entrada e na saida.E só teve os seus votos de cabresto. Que pena Xique Xique ainda teve um elemento como esse eleito. Luto para nossa cidade mais 4 anos sem nada mudar e ele só enchendo o bolso. Adriano vi a sua materia e concordo com o que o cidadão falou, pare de ser tendencioso vc nao precisa desse povo e fica comendo pilha desses puxasacos. Xique xique merece coisa melhor do que essa pessoa como Deputado, pelo menos um que não minta. Em relação mesmo a dizer que Eser Rocha estava bem, por ai vc tira quem é a peça de toyota. Valeu e pare de ser tendencioso.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.