21/11/2010

BLOG ÓCIO REATIVO, O BLOG DO SOCRÁTES JÚNIOR : ANÔNIMO DE BLOG É PORRA !

"Me chupe viu. No bom sentido, se é que há bom sentindo nessa palavra. E o que é que seria bom sentindo de alguma coisa nalgum lugar postado por alguem que nao sabe o que pe bom sentido? bom, deixa pra lá. Eu nem sei mais do que eu ia falar mesmo.

Acho que era sobre a derrota da seleção no fim do segundo tempo num país que esqueci a porrinha do nome contra uma seleção de hermanos nem tão amigos assim ou seria sobre a pereba que carrego dentro da boca por ter bebido café quente quando estava bebado e que me persegue duendo como a porra por mais de tres dias. Bom. Deixa eu lembrar. Diz minha vó que se não lembra é porque então é mentira.



Andei reparando esses dias que meu blog já foi visitado por mei mundo de gente pelo mundo todo, Africa do sul e o escambal. Os assuntos que falo são pífios, os textos que boto um horror, as pessoas que me seguem a maioria eu que pedi pelo orkut e emieciene mas há algo de sexual no número de seguidores que tenho, vejam só aí do lado, olhou então o que achou? Um meia nove é bom ou não é. Desculpem-me as puritanas, os punheteiros e as virgens. Andei esses dias também observando alguns blogs da cidade onde fui criado. Xiquexique. Tem o Blog do Zeca (http://www.blogdozeca100.blogspot.com/ /) o do Jornal A Voz (http://www.avozonline.blogspot.com/ /) o do prefeito da cidade (http://www.reinaldinho.com.br/ /) e o Xiquesampa de Adriano Brito (http://www.xiquesampa.blogspot.com/ /).

Eu dou muita risada dos comentários tendenciosos, das malcriações escandalosas e das masturbações mentais de um monte de pessoas que sobre a alcunha de Anonimo literalmente descem a madeira em tudo que se movimente, numa pancadaria virtual, o que já era de se esperar de uma política enlameada como a de Xiquexique e de um povo hipócrita que com os rabos aprisionados numa chafurdança orkutíca se abestalham nessa criancisse do tempo em que o colégio Senhor do Bonfim era habitado por nossas avós. De um lado a força política de um grupo soberbo do outro a tentativa de surubins mal pintados. Eu rio. Como diria minha vozinha. Se esqueceu, porque era mentira" .

Postado por Sócrates Júnior (koka) .
 
FONTE : BLOG ÓCIO REATIVO SE SÓCRATES JÚNIOR :
ACESSEM : http://socratesjunior.blogspot.com/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.