16/11/2010

COPA DO SERTÃO PODE NÃO ACONTECER .

XIQUE-XIQUE  É A ÚNICA CIDADE A PATROCINAR A SELEÇÃO LOCAL .

Por falta de verba (R$ 1.500,00) a inscrição, mais gastos entre passagens, hospedagens e outros, a Copa do Sertão (Antiga Copa do Feijão) está seriamente ameaçada de não acontecer. Prefeituras da nossa Micro-Região de Irecê alegam inviabilidade, à falta de recursos e verba. A PM de Xique-Xique até então é o único munícipio que se dispôs a Patrocinar 100% a nossa Seleção. Com isso a realização deste importantissímo Campeonato pode não sair do papel. Uma pena, quem perde com isso é a população desportista de toda nossa região .

FONTE : BLOG XIQUESAMPA .

2 comentários:

  1. É inadmissível ter que ler uma matéria como essa, alguns gestores públicos tem que enterder que o futebol é um excelente instrumento de cultura, de educação e de saúde, mas para que isto ocorra de verdade, é necessário que as pessoas envolvidas em sua prática cobrem dos maus políticos, divulguem a população a corvadia que eles estão fazendo com o futebol... Xique Xique, hoje é reconhecida no cenário mundial, graças a esta copa do feijão, foi justamente há 09 (nove) anos atrás que vi um garoto de 16 anos de idade chamado "LUCIANO" defendendo o gol da seleção Xiquexiquense, hoje divulga o nome da cidade pelo Brasil, já passou por clubes, como: PETROLINA, JUAZEIRO, NÁUTICO DE RECIFE, SALGUEIRO, sem falar de SIDNY, RICARDO e tantos outros... Só quem ganha é a popolução e a cidade!José Evaldo

    ResponderExcluir
  2. KLEBER, BARREIRAS BA .19/11/2010, 08:31

    Comcertesa Zé Evaldo,sem esse Campeonato a nossa região fica sem visibilidade nenhuma, já não somos bem vistos aqui imagina sem a Copa do Sertão!!! Parabéns vc por ter descoberto craques Xiquexiqenses de sucesso pelo nosso Brasil .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.