23/11/2010

PRÓ-DENTE DE XIQUEXIQUE AGORA É CEMI- CENTRO MÉDICO INTEGRADO .

UM NOVO NOME PARA UM VELHO E CONCHECIDO CONCEITO EM ATENDER E CUIDAR DO CLIENTE .

C E M I- CENTRO MÉDICO INTEGRADO .


Com o constante crescimento e sucesso da Pró-Dent, graças aos seus profissionais, a clínica, que no início atuava somente na área odontológica e fonoaudiológica mudou de nome. A antiga Pró-Dent agora é CEMI – Centro Médico Integrado .
As mudanças surgiram devido à necessidade de cuidar melhor da família, oferecendo aos seus clientes um atendimento cada vez melhor e mais completo. Agora a clínica dispõe de clínico geral, ortopedista, dermatologista, oftamologista, otorrinolaringologista, psicologia, pediatria, exames laboratoriais; além de atendimento em odontologia e fonoaudiologia. “É claro, com um atendimento diferenciado para as crianças”, informa a direção do CEMI .

Quanto ao novo nome, a direção do CEMI esclarece dizendo que não poderiam continuar fazendo uso de um nome limitado, que relacionasse a clínica somente à área da odontologia, uma vez que, devido à demanda se implantou outras especialidades acima citadas. “Assim sendo, a Pró-Dent passa a se chamar CEMI – Centro Médico Integrado, uma unidade de saúde onde você e sua família encontram tudo o que precisa: Saúde e bom atendimento. O nome mudou, agora é CEMI. Porém, o atendimento personalizado que você conhece – e tanto confia – continua o mesmo”, enfatiza a direção da clínica.

CEMI – Centro Médico Integrado. Rua Monsenhor Costa, 216, centro. Xique-Xique/Bahia. (74) 3661-1422. Draª Simone Matias, cirurgiã dentista. Dr. Michell Oliveira, fonoaudiólogo .

Abraço Dra. Simone e ao Dr. Michell Oliveira .
 
FONTE : PAGINA REVISTA .
ACESSEM : http://www.paginarevista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.