07/11/2010

REINALDO BRAGA FILHO, PREFEITO DE XIQUE-XIQUE ENTRE OS 50 MELHORES GESTORES DO BRASIL .


 

















Prof. Dourival Bruni Presidente do Instituto Biosfera / Reinaldinho e Sua Esposa à primeira dama Marilan .
 
Prefeito de Oliveira dos Brejinhos Silvinho e sua Esposa,Reinaldinho e Marilan/ Ministro do TCU Aroldo Cedraz e o Prof. Dourival Bruni .

O prefeito de XiqueXique, Reinaldo Braga Filho (Reinaldinho), participou na ultima sexta feira na cidade do Rio de Janeiro, da solenidade de premiação "Top Prefeitos 2010", a transcorrer no Centro de Eventos do South American Copacabana Hotel. A solenidade contempla as Cinqüenta Melhores Administrações Municipais Brasileiras do ano de 2010, sob o enfoque da sustentabilidade urbana .

Os cinqüenta prefeitos que participaram foram agraciados com o diploma e medalha, em função dos avanços alcançados na área da sustentabilidade urbana, notadamente no que concerne aos segmentos do meio ambiente, urbanismo, infra-estrutura urbana e bem - estar social. A comissão de premiação analisou sob diversos ângulos (econômico, social, ambiental e cultural) os avanços obtidos sob a ótica do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável, em consonância com as diretrizes da agenda 21, e também considerando a observância dos municípios aos princípios da responsabilidade social, ainda, da adesão assegurada pelos mesmos aos princípios do pacto Global das Nações Unidas.

O evento é uma promoção do Instituto Ambiental BIOSFERA e Instituto Brasileiro de Estudos Especializados - IBRAE, que já premiou autoridades como Dr. Gilmar Mendes, então Vice - Presidente do Supremo Tribunal Federal; Dr. José Pimentel, então Ministro da Previdência Social; Senadores Paulo Paim, Jefferson Peres (já falecido), Romero Jucá, Serys Slhessarenko( Segundo Vice - Presidente do Senado Federal), Valdir Roupp e Antonio Carlos Valladares; Dr. Bernando Cabral, Ex- Ministro da Justiça e Ex- Senador; Dr. Tzipora Rimon, então Embaixadora de Israel; Dr. Odair Santos Correa, Vice - Governador do Estado do Pará; Dr. Pedro Paulo Dias de Carvalho, Vice- Governador do Estado do Amapá, Deputados Federais Beto Albuquerque, Renato Amary, Antonio Carlos Biscaia, Manuela D´Avila, Brizola Neto e Andréia Zito; Dr. Leodegar Tiscoski, Secretário Nacional de Saneamento Ambiental dentre outros.

A mesa diretora da solenidade será integrada por diversas autoridades, entre elas a senadora Serys Slhessarenko, Vice-presidente do Senado Federal; Senador Marcelo Crivella; Dr. Paulo Sergio Oliveira Passos, Ministro dos Transportes; Eduardo Paes, Prefeito do Rio de Janeiro; Dr. Gilmar Mendes, Ministro e ex - Presidente do Supremo Tribunal Federal dentre outros.

Segundo o prefeito Reinaldinho, participar de um evento como esse representando o município de Xique-Xique, é sem dúvida uma felicidade muito grande. "É um grande desafio para a administração pública transformar uma estrutura burocrática numa organização mais flexível e empreendedora, pautada na busca de eficiência e qualidade dos serviços públicos. É muito importante o reconhecimento nacional da transformação que Xique-Xique está vivendo isso é resultado de um trabalho que fazemos desde quando assumimos a administração pública e isso me deixa realizado porque vejo que os esforços tem valido a pena. Esse prêmio não é do prefeito, não é do Vice - é da população Xique-Xique quense, dos servidores municipais, é de todos nós que amamos e acreditamos no crescimento e conquista desse município", completou Reinaldinho .

FOTOS : BLOG DO REINALDINHO .
FONTE : FOLHA DA BAHIA/RONALDO DAVID .

2 comentários:

  1. PARABÉNS REINALDDINHO, MORRA DE INVEJA OPOSIÇÃOZINHA FAJUTA HUAHUAHUAHUAHUAHUA .

    ResponderExcluir
  2. PILOTO O DOIDO DO MERCADO DE CARNE .07/11/2010, 18:27

    E ae Jacuzada vcs vão dizer o quêagora em,nem precisa, ta ai quem a população vota e vota com vontade. Em 2012 serão 15.000 votos de frente .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.