20/11/2010

SIDNY,ATLETA XIQUEXIQUENSE MANTÉM A BOA FORMA EM NOSSA CIDADE .

JOGADOR SIDNY AGUARDA A PROPOSTA DE DUAS EQUIPES PAULISTA E UMA DE PERNAMBUCO .

O jogador Xiquexiquense Sidny, atualmente sem Clube, aguarda anciosamente em nossa cidade o contato do seu empresário pra saber em qual equipe atará em 2011. Equipes de São Paulo como o Grêmio Prudente e o Paulista de Jundiaí são às duas equipes interressadas em seu futebol .

Cogita-se Também que o atleta pode parar no Salgueiro de Pernambuco, o carcará do sertão garantou acesso para á disaputa do Campeonato Brasileiro da Série B em 2011. Sidny foi revelado no Campeonato 2006 pelo própio Salgueiro, o atleta ficou entre os 3 melhores laterias-direito daquele ano, foi contratado pelo Náutico junto com nosso outro conterrâneo, o goleiro Luciano que também disputará o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Carcará .

Sidny Feitosa dos Santos, nasceu no dia 21 de julho de 1981 no povoado de Ilha do Meio em Xique-Xique Bahia, o lateral direito iniciou a carreira atuando como meia-atacante pelo time do seu pai Reizinho o XIQUE-XIQUE. Acostumado a bater bola pelas ruas de Xique-Xique, treinava em uma escolinha local, ainda jovem chegou a Seleção da cidade, em um amistoso foi descoberto pelo Galícia mas foi logo para o Bahia onde atuava DANIEL ALVES. Zé Evaldo foi quem o levou para o Futebol Pernambucano .

Atualmente Sidny disputa o Campeonato Interdistrital pela equipe do Barcelona da Ilha do Meio, o craque Xiquexiqunse já atuou pela Seleção Xiquexiquense e pelas equipes profissionais do Bahia BA, Petrolina, Serrano, Vitória de Santo Antão, Salgueiro, Náutico e Sport de Pernambuco, atuou também pelo Livorno da Itália e por último defendeu o Brasiliense de Brasília DF, onde sagrou-se vice-campeão Candando .

FONTE : XIQUESAMPA/ADRIANO BRITO .

Um comentário:

  1. Parceiro de Sidny21/11/2010, 17:05

    Imaginem que uns gatos pingados de Xique-Xique , acessam este blog para atacar Adriano e Sidny.
    É lamentável. A opinião desses gatos pingado não é a opinião do povo de Xique-Xiue.
    Vamos em frente Adriano, Vamos em frente Sidny.
    Você estão se firmando, conquistando simpatias, enquanto os cães ladram.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.