[NEWS][6]

r
v
xique-xique

SIDNY,ATLETA XIQUEXIQUENSE MANTÉM A BOA FORMA EM NOSSA CIDADE .

JOGADOR SIDNY AGUARDA A PROPOSTA DE DUAS EQUIPES PAULISTA E UMA DE PERNAMBUCO .

O jogador Xiquexiquense Sidny, atualmente sem Clube, aguarda anciosamente em nossa cidade o contato do seu empresário pra saber em qual equipe atará em 2011. Equipes de São Paulo como o Grêmio Prudente e o Paulista de Jundiaí são às duas equipes interressadas em seu futebol .

Cogita-se Também que o atleta pode parar no Salgueiro de Pernambuco, o carcará do sertão garantou acesso para á disaputa do Campeonato Brasileiro da Série B em 2011. Sidny foi revelado no Campeonato 2006 pelo própio Salgueiro, o atleta ficou entre os 3 melhores laterias-direito daquele ano, foi contratado pelo Náutico junto com nosso outro conterrâneo, o goleiro Luciano que também disputará o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Carcará .

Sidny Feitosa dos Santos, nasceu no dia 21 de julho de 1981 no povoado de Ilha do Meio em Xique-Xique Bahia, o lateral direito iniciou a carreira atuando como meia-atacante pelo time do seu pai Reizinho o XIQUE-XIQUE. Acostumado a bater bola pelas ruas de Xique-Xique, treinava em uma escolinha local, ainda jovem chegou a Seleção da cidade, em um amistoso foi descoberto pelo Galícia mas foi logo para o Bahia onde atuava DANIEL ALVES. Zé Evaldo foi quem o levou para o Futebol Pernambucano .

Atualmente Sidny disputa o Campeonato Interdistrital pela equipe do Barcelona da Ilha do Meio, o craque Xiquexiqunse já atuou pela Seleção Xiquexiquense e pelas equipes profissionais do Bahia BA, Petrolina, Serrano, Vitória de Santo Antão, Salgueiro, Náutico e Sport de Pernambuco, atuou também pelo Livorno da Itália e por último defendeu o Brasiliense de Brasília DF, onde sagrou-se vice-campeão Candando .

FONTE : XIQUESAMPA/ADRIANO BRITO .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Um comentário

  1. Parceiro de Sidny21/11/2010 17:05

    Imaginem que uns gatos pingados de Xique-Xique , acessam este blog para atacar Adriano e Sidny.
    É lamentável. A opinião desses gatos pingado não é a opinião do povo de Xique-Xiue.
    Vamos em frente Adriano, Vamos em frente Sidny.
    Você estão se firmando, conquistando simpatias, enquanto os cães ladram.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .

Start typing and press Enter to search