18/11/2010

VEM AI O 1º ENCONTRO DAS BANDAS DE XIQUE-XIQUE, DIA 11/12/2010 NO PARQUE AQUÁTICO .

BANDAS MÚSICAIS DE XIQUE-XIQUE REALIZAM SHOW EM PROL DO PROJETO SOCIAL CRIANÇA FELIZ, DIA 11/12/2010 ÀS 20:00 HS .


















Será realizado dia 11 de dezembro de 2010 o 1º Encontro de Bandas de Xique-Xique, contando com todas as Bandas de Xique-Xique e a participação do Cantor Ruan Felix, todo o dinheiro arrecadado na bilheteria e da venda das mesas será revertido para a compra de um veículo Utilitário para o Projeto Social Criança Feliz que leva serviços sociais sem fins lucrativos a todos os cantos do município.

Todas as Bandas doarão seus cachês para o projeto, durante o Show será produzido um DVD gravado com 5 câmeras de alta definição. O único DVD da região gravado em alta definição. Os ingressos custarão R$ 10,00 antecipados + 1kg de alimento não perecível que será doado para o Projeto Natal Sem Fome em Xique-Xique. As mesas custarão R$ 50,00 .

ORGANIZAÇÃO : MARLON BRANDO .
CONTATOS NA RÁDIO FM XIQUE-XIQUE, LIGUE : 74 3661-1533/ 74 3661-1534 .
INFORMAÇÕES, LIGUE : 74 8808-8805/ 74 9974-1735, FALAR COM MARLON BRANDO .


Este filme conta a história de um projeto social realizado no interior da Bahia, onde o que podemos ver é que a solidariedade e a assistência social pode ser levado a todos os cantos do mundo com um pouco de boa vontade. Um exemplo a ser seguido em todos os cantos do planeta.

Xique-Xique, Bahia, Brasil .

FONTE : XIQUESAMPA/ ÉDSON NOGUEIRA .
FILME PRODUZIDO POR ÉDSON NOGUEIRA FILMES .
APOIO CULTURAL : BLOG XIQUESAMPA/ ADRIANO BRITO .

2 comentários:

  1. Parabéns à todos organizadores deste grande evento social .

    ResponderExcluir
  2. Xique-Xique merece atitudes como essa independente de ideologias politicas, as pessoas que doam seus domingos a este projeto de forma voluntária mercem esta homenagem, agradecemos aos blogs de querem o bem de Xique-Xique, divulgaremos esta iniciativa. São atitudes como essas que fazem com que Xique-Xique seja um lugar prospero diferente de um grupo de pessoas que querem ver sempre que Xique-Xique e um local ruim, a estas pessoas fica este exemplo de cidadania.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.