21/11/2010

XIQUESAMPA ADOTA MEDIDA DRÁSTICA CONTRA A PRÁTICA DO ANÔNIMATO .

"Devido comentários imbécis, adotamos uma medida drástica, apartir de hoje o Blog XiqueSampa poderá divulgar ID e E-mail de pessoas que utilizam esse espaço pra falar e denegrir a imagem das pessoas!!! Nosso Blog está 100% monitorado, a medida foi tomada para acabar com a prática do anônimato IRRESPONSÁVEL. A Delegacia de Crimes na Internet já foi notificada, um PERITO adotará às medidas necessárias quanto a uma meia dúzia de idiotas, demagogos, e dispeitados. Muita gente em Xiquexique não dá valor a quem merece, más aqui a intenção do nosso Blog é enaltecer e valorizar no que diz respeito o ser HUMANO .

RECURSOS EM DESTAQUE :

Estatística é uma peça importante do quebra-cabeça blogging, uma vez que lhe permite controlar o tráfego do seu blog e descobrir exatamente o que sua audiência está procurando. Como tal, integrado estatísticas em tempo real tem sido um dos recursos mais solicitados por nossos usuários. Você pode encontrar mais informações sobre as Estatísticas do Blogger em nosso anúncio anterior, Enquanto isso, aqui estão alguns destaques rápida para você. Acompanhamento em tempo real. Cada vez que seu blog é exibido, você pode ver a mudança em suas estatísticas, quase imediatamente .Insights sobre o seu público. Top palavras-chave de pesquisa, países, navegadores e muito mais. Grande interface com o usuário. Bonito, fácil de ler gráficos e tabelas. Tomem muito cuidado, Comentários estão sendo Filtrados, não vou perder meu tempo precioso aqui e olha que tenho o maior prazer e GRATUITAMENTE DIVULGAR O QUE XIQUEXIQUE TEM DE MELHOR!! Sou totalmente contra POLITICAGEM EM NOSSO BLOG, pode ser da SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO, se merecer terá seu nome lêmbrado aqui .

Hoje nosso BLOG tem PARCERIAS com Sites e Blogs de Salvador, Xiquexique, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna. Barreiras, Juazeiro, Ibotirama, Luiz Eduardo Magalhães, Jacobina, Morpará, Varzea Nova, Miguel Calmon, Uibaí, Gentio do Ouro, Itajubaquara, Barra, Irecê, Salobro, Ipupiara, Remanso e Santo Antônio de Jesus na Bahia, Recife, Petrolina e Salgueiro em Pernambuco, Fortaleza CE, Natal RN, Brasilia, Ceilândia e Novo Gama no DF e Coarí no Amazonas. Além de São Paulo e Paises como Itália e Japão", Adriano Brito. Abraço em todos aqueles que confia em nosso trabalho e olhe que são muitos, desde de Um Xiquexiquense que reside na Itália a um outro da Folha Larga, atenderemos à todos com maior prazer, se tiver um EVENTO na cidade ou se indicar uma MATÉRIA conte com agente sempre .

ALGUNS NÚMEROS DE ACESSOS// POSTAGENS MAIS ACESSADAS NO XIQUESAMPA EM 2010// .

1º- VIDEO COM O CANTOR PEPE MORENO,CEGO E FILHOS ALEIJ...
13/10/2010, 15 comentários 1.303 Visualizações de página

2º- A BANDA KAÇAMBA VEM CONQUISTANDO O BRASIL COM A MÚ...
30/06/2010 599 Visualizações de página

3º- QUATRO CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL SÃO XIQUEXIQ...
28/08/2010, 2 comentários 462 Visualizações de página

4º- AS CARRANCAS DO SÃO FRANSISCO .
12/05/2010, 2 comentários 301 Visualizações de página

5º- CONCURSO BURITIRAMA – BA 2010 : CÂMARA DIVULGA EDI...
01/07/2010 277 Visualizações de página

ORIGÉNS DE TRÁFEGO MAIS UTILIZADOS ( SITES DE ONDE PARTIRAM ACESSOS) : 

http://avozonline.blogspot.com/ / 780 VISITAS .
http://www.xiquesampa.blogspot.com/ 410 VISITAS .
http://www.google.com.br/ 263 VISITAS .

FONTE : XIQUESAMPA .

4 comentários:

  1. Adriano temos que acabar com a baixaria politica dos blogs de Xique-Xique principalmente causado por pessoas que nunca contribuiram em nada por Xique-Xique, a iniciativa do Xiquesampa, Blog de Juarez Chaves, do Olhares do Sertão de Poliana Pinheiro e do Pagina Revista de Erasmo Deterra são iniciativas que levam nossa cidade para frente, parabens pelo blog e pela iniciativa e agora pela filtragem dos comentários. Xique-Xique precisa ser mostrado para o mundo com suas qualidades, diferente das pessoas que mostram e comentam apenas de forma maldosa e desrespeitosa.

    ResponderExcluir
  2. Seria ótimo se todos tivesse o mesmo pensamento que o seu!!! Uma pequena parte da população Xiquexiquense não valoriza seus filhos,ta na hora desse pensamento árcaico acabar. Valeu Édson grande abraço .

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Cardenas Hormes02/12/2010, 12:55

    Mais uma vez Adriano,parabens por esse grande trabalho que vc vem desenvolvendo com as noticias no seu blog. Felicidade e muita sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo incentivo Fernanda,muito obrigado mesmo!!! Bjs na familia .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.