25/12/2010

DOUTORES DA ALEGRIA VISITAM PACIENTES EM HOSPITAIS DE XIQUEXIQUE BA .

OS HOSPITAIS JULIETA VIANA E SENHOR DO BONFIM EM XIQUEXIQUE RECEBEM OS DOUTORES DA ALEGRIA NESTE NATAL .
OS DOUTORES DA ALEGRIA É UMA PARCERIA COM O PROJETO CRIANÇA FELIZ .

Auto estima alegria e quaisquer sentimentos positivos são comprovadamente remedios naturais que auxiliam na recuperação de pacientes em geral. Pensando nisso, muitos grupos de artistas se juntam Brasil a fora para trazer felicidade a pessoas enfermas em hospitais .

Em 25 dezembro de 2010 esta iniciativa começou a ser realizada em Xique Xique, onde uma trupe de artistas e entusiastas formado por Elis Meneses, Laura Gui, Marcelo Moraes e Vera do Móveis Nordeste se reuniniram para levar alegria a crianças internadas nos Hospitais Julieta Viana e Senhor do Bomfim. A equipe titulada de Doutores da Alegria, esteve nos setores de pediatria levando felicidade e distribuindo brinquedos, brindes, doces e panetones, com o patrocínio do Moveis Nordeste e Nordeste Utilidades.

A equipe Doutores da Alegria afirma que será o inicio de um novo trabalho social em Xique Xique vinculado ao projeto Criança Feliz, e será realizado tambem no dia das crianças todos os anos. Marlon Brando tambem afirma que este trabalho é pioneiro na região e que será realizado constantemente em diversas datas durante o ano .

"Atitude mais do que louvavel essa, parabéns a toda equipe do Doutores da Alegria e o pessoal do Projeto Criança Feliz, aqui em São Paulo os "Doutores da Alegria" visitam constantemente o Hospital do Câncer em Barretos, e outras entidades Sociais do Estado", Adriano Brito .

FOTOS : EDSON NOGUEIRA FILMES .
RUA EDUARDO BARRETO Nº 115, Xique-Xique/BA
TELEFONE : (74) 9981-0777 .
FONTE : TEXTO : ELVIS RODRIGUES E EDSON NOGUEIRA .

Um comentário:

  1. acho muito legal esse trabalho que vocês fazem e um jeito de ser mais humano se comovendo com a dor alheia.PARABÉNS A TODOS
    BIAH

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.