16/12/2010

DÚ E ROSY ENTREGA TROFÉU DE VENCEDOR DO ÚLTIMO BABA DO ANO DA OPERÁRIA EM XIQUEXIQUE .

A PARTIDA FUTEBOLÍSTICA DE FINAL DE ANO JÁ É TRADICIONAL EM XIQUEXIQUE .


O Casal Dú e Rosy entragarão um Super troféu ao vencedor do Baba do ano no Clube Operário em Xiquexique. A Partida Futebolística já  é uma tradição "Pelada" realizada entre conterrâneos, amigos e colegas que visitam e residem em nossa cidade. Dú e Rosy sairão de São Paulo com destino a Xiquexique provavelmente neste final de semana, levando na bagagem um Super troféu que será entregue pelo própio casal ao vencedor da Partida. O Casal que promove e realiza a Festa Dús Incutidos Xiquexiquenses em São Paulo, em 2011 será o 3º Encontro e vem surpresas mais adiante, aguardem!
O Último "Baba" do ano acontece no mês de Dezembro no Campo da Operária, em Dezembro de 2009 o evento teve a animação de DUBIRAN!! O "Baba" de final de ano já é tradição em Xique-Xique, o encontro serve também pra rever amigos e colegas que se encontran pra colocar a conversa em dia pois muitos moram em outras cidade e estados diferentes e se encontram no "Baba" de fim de ano pra matar a saúdade. O jogo é só uma atração a parte .

FOTOS : DÚ & ROSY .
FONTE : XIQUESAMPA//ADRIANO BRITO .

2 comentários:

  1. Amazio Lolita16/12/2010, 11:01

    É isso aí Du $ Rose, estaremos lá cumendo água
    Estamos rezando para que Deus nos guie daqui a Xiquexique.
    Até lá!

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao casal DÚ E ROSE,vcs merecem pois o que vcs fazem em são paulo levando o nome da nossa cidade ao mundo,temos que ter orgulho de vcs.espero que DEUS leve e traga vcs com segurança,vamos está juntos lá em xique-xique comemorando se DEUS permitir,abraço e feliz natal e um próspero ano novo cheio de muita paz e saúde,são o meu voto e de toda minha familia a vcs.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.