14/12/2010

OBRA DO GOVERNO DO ESTADO NÃO RESISTE ÀS PRIMEIRAS CHUVAS .

 
“Cadê os órgãos fiscalizadores desta obra?”

Como mostram as imagens a seguir, obra que levaria água para a micro-região de Irecê não resiste às primeiras chuvas. As fotos nos foram enviadas pelo fotógrafo e cinegrafista Edson Nogueira Ribeiro, da cidade de Xiquexique .

Segundo o fotógrafo, boa parte das tubulações enterrada às margens da BA-052 (Estrada do Feijão) foi danificada pelas águas das primeiras chuvas na região. Com registros fotográficos feitos entre os km 13 e km 16, o fotógrafo mostra o serviço mal feito pelo Governo do Estado. “Desta forma o poder-público gasta recursos do Estado em obras mal feitas, fazendo uso de mão-de-obra barata, sem nenhuma responsabilidade”, entende Edson. E finda com a pergunta: “Cadê os órgãos fiscalizadores desta obra?”.

FONTE : JORNAL PAGINA REVISTA DE ERASMO DETERRA .
FOTOS : ÉDSON NOGUEIRA FILMES .
ACESSEM : http://www.paginarevista.com.br/

6 comentários:

  1. Julio Andrade, Juazeiro BA .15/12/2010, 10:12

    O PT em Xiquexique é uma Draga,abandonaram nossa cidade, isso tudo por ciúmes, picuinhas, disputa de ego!!! Quem sofre a população, Jaques Wagner o senhor abandonou nossa cidade, cumpra o que prometeu .

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como algumas pessoas aqui em Xique-Xique endeusam o Governador do Estado, ELE NÃO FEZ NADA EM XIQUE XIQUE e mesmo assim as pessoas o endeuzam, deveme estar ganhando para isso, parabens a Edson por mostrar o chiqueiro que o PT faz na região e ainda tem gente que fala bem deste sujeito.

    ResponderExcluir
  3. Se o PT de Xiquexique fosse bom, Gal não teria saído de lá.

    ResponderExcluir
  4. Mas gal poderia ter continuado bosta tem que ficar e na fossa mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vocês tem certesa que esse trecho da obra esta concluido? acho que estão falando merda sem o conhecimento dos fatos. Porque não procuram os engenheiros da obra para esclarecer os fatos? se vocês acham que o gov. não presta porque votaram nele e não em gedel como mandou o chefe de vocès? monte de hipocritas..

    ResponderExcluir
  6. Haha mesmo não concluida seu imbecil vc pode ver pelas fotos que precisará ser refeita, mais dinheiro jogado fora, temos q agradecer todos os dias que em XIque Xique não temos esse problema, agora qcade a oposiçãozinha mediocre que mandou votar no galego carioca ? Se ele fosse bom tava la no rio a gente aqui na bahia so pega o que não presta, parabens Edson por calar a oposição com apenas 2 fotos...

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.