02/12/2010

POSSE DE BARCELAR EM SALVADOR ABRE VAGA PARA LUIZINHO SOBRAL NA ASSEMBLEIA DA BAHIA .

Posse de Bacelar na Secretária de Educação de Salvador vai abrir vaga para o Suplente Luizinho Sobral na Assembleia Legislativa do Estado.
Tomou posse terça-feira (30), às 17 horas, no gabinete do prefeito João Henrique, no Palácio Thomé de Souza, o deputado estadual reeleito João Carlos Bacelar (PTN), como Secretário Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult). O novo secretário é mestre em Administração Pública, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e tem graduação em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBa). Bacelar já atuou como professor universitário na Faculdade Rui Barbosa e coordenou a Fundação Nacional de Jovens e Adultos (EDUCA).

Junto à Prefeitura do Salvador, o novo titular já atuou como subsecretário de Administração e foi gestor do extinto IPS. Como político, já foi eleito quatro vezes vereador da capital baiana. A frente da Secult, Bacelar pretende melhorar o posicionamento de Salvador no Índice de Desempenho de Educação Básica (IDEB), articular o segmento cultural da cidade e colocar os atletas amadores da capital baiana no circuito nacional de esporte.

LUIZINHO SOBRAL :

O Vereador por Salvador e suplente de deputado estadual, Luizinho Sobral (PTN), com origens no município de Irecê, deverá tomar posse na Assembleia Legislativa na vaga deixada por João Carlos Bacelar a partir de fevereiro de 2011, quando começa a próxima legislatura.

Contudo, até lá, o vereador soteropolitano Palinha (PSB), por ser o primeiro suplente da coligação na atual legislatura, é quem fica com a vaga deixada por Bacelar. Já na Câmara de Salvador, quando Luizinho Sobral assumir a Assembleia, em 2011, sua vaga será ocupada por Geraldo Júnior .
 
FONTE : VARZEA NOVA NEWS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.