24/12/2010

XIQUEXIQUENSE PODE SER CANDIDATO A PREFEITURA DE CAMAÇARI BA .

XIQUEXIQUENSE JOELSON MEIRA PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO DE UMAS DAS MAIS MAIORES CIDADES DO BRASIL .
Na Foto o Presidente Lula, O Prefeito de Camaçari Luiz Caetano e Jarbas Meira durante a inauguração da fábrica de Pneus Bridgestone Firestone.

O Blog XiqueSampa entrou em contato com Jarbas Meira (irmão de Joelson Meira)! Confira : Olá Jarbas, boa tarde? Gostaria de saber sobre a candidatura e entrega do título de cidadadão Camaçariense a Joelson Meira a Prefeito de Camaçari, especula-se que o nome dele cresce a cada dia em substituição ao filho de Central Luiz Caetano, vc sabe de algo?

JARBAS MEIRA DESEJA À TODOS XIQUEXIQUENSES UM FELIZ NATAL .

"Olha Adriano Brito estive lá na Camara de Camaçari onde ele recebeu o título de cidadão de camaçariense "disse Jarbas meira . Ele que conseguio em Brasília mais de 300 milhões de reais para obras em camaçari. A pouco menos de dois anos para a eleição de 2012, a sucessão nos principais municípios baianos pega fogo. Em Camaçari, mais um nome da base governista aparece para suceder o prefeito Luiz Caetano (PT). Trata-se do advogado Joelson Meira, secretário municipal de Articulação com Estado e União. É uma pasta criada pelo prefeito Luiz Caetano (PT) para conseguir verbas com o Governo Federal e com o Estado. Para tanto, Meira morava em Brasília. A ele é creditado o mérito de conseguir Projetos do PAC para Camaçari, acima de R$ 300 milhões, além de atuar na solução do novo Anel Ferroviário de Camaçari, cuja obra iniciada aproxima de R$ 140 milhões". Joelson tem ao seu lado altos técnicos da Esplanada dos Ministérios. Outros dois secretários municipais, Ademar Delgado, 

JOELSON MEIRA é Secretário de Articulação de Governo Federal e Governo Estadual de Camaçari. O homem forte da cidade que articula verbas e investimento para município de maior crescimento da Bahia .

FONTE : XIQUESAMPA.
FOTO : JARBAS MEIRA .

6 comentários:

  1. Esse "MEIRA" ai pe muito competente, deveria ser candadato aqui em xiquexique.

    ResponderExcluir
  2. Já foi candidato e teve apenas cerca de 300 votos. Pode parar...
    O "conseguio" na segunda linha está errado. Conseguiu, seria a forma correta.

    ResponderExcluir
  3. Tudo mentira, joelson em brasilia tem outro emprego e este de secretario de articulação é mais um cabide. O povo de camaçari não conhece ele e digo isto porque moro aqui.

    ResponderExcluir
  4. Luiz caetano precisa provar onde achou estes 150.000 reais encontrado em uma caixa de sapato dentro de sua casa.

    ResponderExcluir
  5. êpa que as invejas contrsa os meiras continuam, seja os filho de jorge ou os filhos de manimeira

    ResponderExcluir
  6. eu preciso do contato de vcs jarbas e joel meira por favor entra em contato comigo bjosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.