23/12/2010

XIQUEXIQUENSES REALIZAM O NATAL EM COMUNIDADES CARENTES DE NOSSA CIDADE .

EMPRESÁRIOS E AMIGOS XIQUE-XIQUENSES IRÃO DISTRIBUIR PRESENTES E BRINDES ÀS CRIANÇAS DE COMUNIDADES CARENTES DA CIDADE .

Empresários, amigos e visitantes filhos Xique-Xiquenses visitarão e distribuirão presentes neste mês de Dezembro em comunidades carentes do nosso município, e o intuito dessa visita não é só rever os amigos e parêntes e sim fazer uma boa Ação. Algumas Localidades ribeirinhas receberão nos próximos dias conterrâneos anônimos que distribuirão presentes e brindes a pessoas carentes, é o Natal Solidário para pessoas que sonham com melhores dias, a ação faz parte de agradecer a DEUS por um objetivo alcançado na vida que é vencer na vida, muitos saem da nossa terra de origem em busca de dias melhores, uns se dão muito bem, outros se mantém instavél, muitos também passam por nescessidades, mas nunca esquecem suas raizes que é a nossa terra natal .

Por isso mesmo alguns destes conterrâneos visitarão a nossa cidade e farão a alegria de muita criança. "Eu sou de uma tempo em que Xique-Xique em época de Natal uma pessoa caracterizada de Papai Noel saia as ruas da cidade em cima de uma carro aberto jogando balas,e distribuindo presentes". Parabéns a todos por esta iniciativa se tivesse muita gente que pensasem como estes o mundo seria muito .

*SANSÃO DO RETIRO DISTRIBUI PRESENTES EM RETIRO DA PICADA.

Sanção distribuirá presentes em Retiro da Picada dia 25/12/2010. Sanção realiza o sonho de muita carotada à anos no Povoado.






Centenas de crianças ficam em fila para receberem seu presente doado por Sanção no povoado de Retiro da Picada em Xiquexique! "Parabéns Sanção que Deus o proteja Sempre". Adriano Brito .





DÚ E ROSY DÚS INCUTIDOS FARÃO ENTREGUE DE BRINQUEDOS E PRESENTES PELO 2º ANO EM XIQUEXIQUE .

DU E ROSY FARÃO A FELICIDADE DE MUITA CRIANÇADA EM NOSSA CIDADE .



TROFÉU QUE SERÁ ENTREGUE NO ÚLTIMO BABA DO ANO NA OPERÁRIA .

FONTE : XIQUESAMPA .
FOTOS : ROSY E DU E SANÇÃO DO RETIRO .

Um comentário:

  1. PARABÉNS CONTERRÂNEOS, FELIZ NATAL PRA VCS E TODA SUAS FAMILIAS.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.