Header Ads

ad

BARREIRAS TERÁ UNIDADE DA MAIOR SIDERÚRGICA DO MUNDO .

Com intuito de aumentar as vagas de emprego e gerar mais renda em Barreiras, a Prefeitura municipal, por meio da Coordenação de Indústria, Comércio e Serviço – Cincose, está trazendo a maior empresa siderúrgica do mundo, ArcelorMittal .













A ArcelorMittal é um grupo siderúrgico que trabalha com toda a linha de aço, vergalhão, arames, construção civil e agropecuário. Possuem 80 Unidades no Brasil. Barreiras será a quarta da Bahia a ter a empresa no município. A previsão é que a Unidade seja instalada nesse ano, próxima ao Distrito Industrial, frente ao loteamento Copacabana, saída para Riachão das Neves, numa área de 30 mil m², galpão de 4mil m² e escritório de 400 m². A previsão é da empresa gerar entre 65 e 70 empregos diretos. “Temos o apoio da prefeita Jusmari Oliveira, principalmente em nível de terraplanagem o que será muito útil. Seremos gratos e queremos retribuir esse apoio, trazendo empregos e uma série de produtos que podemos proporcionar para o município”, disse o diretor da Unidade de Vitória da Conquista e Barreiras, Ismael Ferreira .

A ArcelorMittal foi constituída no Brasil em 2006 pela fusão da Mittal Steel e da Arcelor, possui aproximadamente 300 mil empregados em 61 países e produz cerca de 100 milhões de toneladas de aço, quase 10% de aço produzido no mundo. A Empresa já registrou uma receita de vendas de mais de R$ 200 bilhões. “Felizmente Barreiras será agraciada com essa siderúrgica. Muitos empregos serão gerados. A população terá uma oportunidade de trabalho e o município terá mais renda”, disse o coordenador da Cincose, Carlos Costa .

FONTE : NOVA FRONTEIRA//Vera Lúcia Rocha .

Um comentário:

  1. Mais uma jogada de markting da prefeita Jusmary... só midia mesmo, o fato é tão importante para a bahia, para o oeste que nem foi noticiado no site da empresa... Grande Desenvolvimento trará.... só para os bobos... que acreditam em contos de fadas!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .