11/01/2011

COMENTÁRIO ANONIMO : CADÊ A "SOCIEDADE BENEFICIENTE DE OPERÁRIOS",EXISTE OU NÃO ?

COMENTÁRIO ANONIMO PEDE A PUBLICAÇÃO DE SEU TEXTO AQUI NO XIQUESAMPA .
Boa tarde Adriano. Espero que você publique isso, pois sei que seu blog esta passando as mensagens pelo moderador. É uma simples critica. Veja só. Realmente o Baba do ano é uma tradição da "Sociedade" Beneficente de Operários e que muita alegria trás para os nossos "jovens" jogadores que não se encontram há muito tempo e que se reencontram neste grande evento.
Mas a "Sociedade" Beneficente de Operários deixou a muito tempo de ser uma sociedade, pois hoje basicamente o que existe é apenas futebol. Grandes membros deixaram de lado a "Sociedade" e formaram o GEMIX – Grupo de Elevação da Maior Idade, aonde se encontram em reuniões, bailes, aniversários e festas. Tudo bem que a “Sociedade” Beneficente de Operário tenha tentado se renovar, mesmo estando com seu palco mais bonito de futebol destruído, que era o Campo Socyete gramado, com alambrados e refletores. Hj não existe mais nada.

A Sociedade Beneficente de Operários, agora sem “aspas”, é basicamente uma instituição voltada a receber dinheiro de sócios que jogam futebol, só isso. Nem festas meu caro Adriano os sócios, aqueles que não jogam futebol, podem ir, pois a “Sociedade”, agora com aspas, não faz mais bailes próprios, apenas aluga a instituição para terceiros. Antigamente todos os sócios em dia poderiam participar de qualquer baile, e hoje não pode mais. E como tudo acontece por aqui, fica por isso mesmo.

A “Sociedade”, que pelo seu nome (Beneficente de Operários) simboliza uma categoria, hj não é nada além de uma classe de Jogadores de Futebol de Fim de Semana. Para se ter uma idéia um sócio tem que ir até o Clube de Campo para poder pagar a sua mensalidade. Se não for, ninguém cobra e fica por isso mesmo.

Tudo indica que a Sociedade esteja caminhando para assumir o lugar do finado Clube 7 de Setembro. Presidente, existem sócios dispostos a continuar como sócios, basta ter outras atividades, prestar contas , etc....

Texto comentado aqui no Blog XiqueSampa , por favor se idêntifique ! Dê a seu depoimento quanto à isso .

FONTE : XIQUESAMPA .

4 comentários:

  1. Caro amigo Adriano.

    Receber críticas faz parte da vida, e quem trabalha em equipe ou realiza alguma atividade para o público acaba sempre recebendo sua parcela delas, justas ou não.Muitas vezes as críticas trazem em si oportunidades valiosas de aprendizado, e em outras elas são um genuíno meio de identificar e corrigir desconformidades no serviço prestado.

    MAs infelizmente em Xique-xique, todos , ou quase todos, não aceitam criticas e logo colocam essa pessoa como inimigo público número um.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, mas cade os operarios???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Esse nome se deu em um tempo em que Xiquexique PENSAVA em ser um municipio! Como nao e e nunca o foi so restou mesmo a esperanca de se-lo um dia...Talvez em uma proxima criacao do Sr. DEUS !

    ResponderExcluir
  3. Anti Oposição de Xique Xique12/01/2011, 00:45

    Caroo anonimo se Xique Xique para você não é um município, se mude porque se o que é bom o que vem de fora o que estea fazendo aqui no povoado ? Pois é bom seria se os contras estivessem mais uma vez saqueando omunicipio né ?

    ResponderExcluir
  4. E uma fazenda e de muitos coroneis meu caro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.