12/01/2011

IFBA ABRE INSCRINÇÕES PARA CURSOS DO CAMPI DE IRECÊ BA .

OS INTERESSADOS TEM ATÉ O DIA 25 DESTE MÊS PARA REALIZAREM SUAS INSCRIÇÕES .

Em Irecê, O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifba), abre inscrições amanhã, terça-feira (11). Os interessados em participar dos cursos oferecidos pelo Ifba/Irecê têm até o dia 25 deste mês para realizarem suas inscrições.


Em seguida, será realizado o processo de seleção. No campus de Irecê, serão oferecidos os cursos de Biocombustível, Eletromecânica e Informática. As inscrições devem ser efetuadas no site do Ifba http://www.portal.ifba.edu.br/ . Mais informações nos editais http://www.portal.ifba.edu.br/ .

A Instituição - Os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia são instituições de educação superior, básica e profissional, pluricurriculares e multicampi, especializados na oferta de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino, com base na conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos às suas práticas pedagógicas.

A missão do IFBA em relação a educação e o trabalho é orientar-se na oferta de educação profissional e tecnológica, como processo educativo e investigativo, com foco no nível médio. Além disso, consolidar e fortalecer os arranjos produtivos locais, estimular a pesquisa aplicada, a produção cultural, o empreendedorismo e o cooperativismo, apoiando processos educativos que gerem trabalho e renda.
FONTE : ASCOM PM IRECÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.