02/01/2011

LUIZ CARLOS MORAES, DEPOIS DE 42 ANOS VISITA XIQUEXIQUE .


O antigo CINE BONFIM realmente deixa recordações em muita gente, cantores como Jerry Adrianny, Odair José, Nelson Ned, Waldick Soriano dentre outros fizeram excelentes shows e deixaram boas recordações de Xique-Xique, tempo da boêmia, inesquecível mesmo.

Recebemos um e-mail de um antigo morador e conterrâneo que por tantos anos morou em nossa cidade e por tantos e tantos anos não visita a sua terra natal, mas depois de 42 anos Luiz Carlos Moraes visitará a nossa cidade, Luiz me pediu informações sobre as melhores estradas e qual o melhor caminho que o leve em direção a Xiquexique. Luiz Moraes é mais um dentre vários conterrâneo e anônimos que ajudamos a prestar informações ou ajuda através do nosso Blog XiqueSampa. Obrigado por nos visitar Luiz Carlos Moraes e nos apoiar com seu comentário, demos graças a DEUS por prestarmos ajuda neste momento de uma forma ou de outra, essa é a nossa INTENÇÃO. Boa viajem e mate a saúdade da "nossa terrinha" .

"Parabéns! Adriano gostei do Blog XiqueSampa, que maravilha ver esta crônica do Cine Bonfim em Xique-Xique, é uma viagem no túnel do tempo, pois fiz parte desta história nos anos 60 quando era garoto e morava ao lado do cinema, inclusive muitas vezes ajudava o Mário Velho, pois durante o dia trabalhava no depósito do Sr. Custódio Moraes, o qual era primo do meu avô.

Moro atualmente em São Paulo, saí de Xique-Xique em 1969 e nunca mais voltei, tenho boas lembranças do Perau, da Igreja Matriz, da Ponta da Ilha, do mercadão com a rampa e o cais na beira do rio. Finalmente..... depois de 42 anos voltarei a Xique-Xique para um rápido passeio e relembrar as coisas boas desta cidade em que nasci. (irei de carro no dia 2/01/2011 ... se você souber qual a melhor estrada para ir, me avise!. Abraços" ! Luiz Carlos Moraes .

OBS: Enviei e-mail para Luiz Carlos Moraes hoje (02/01/2011), não enviei antes por motivos de viajem.

FONTE : XIQUESAMPA .
FOTO : PEDRO SAMPAIO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.