12/01/2011

PERIGO NA AVENIDA RAUL BRAGA EM XIQUEXIQUE BA.

“Aqui mesmo um veículo caiu, e outros acidentes podem ocorrer a qualquer momento”


Abandonada pela EGC – empresa que ganhou licitação para realização da obra de esgotamento sanitário -, a cidade de Xiquexique vem sendo obrigada a conviver com transtornos provocados pela irresponsabilidade da mesma. Os poucos metros de esgotamento realizados pela empresa não são confiáveis, já que em diversos pontos as tubulações encontram-se entupidas com lama, pedras e lixo. As ‘bocas de lobos’, sem tampas, colocam em riscos a vida de motoristas, transeuntes, ciclistas e motociclistas.

O caos é visível em várias ruas da cidade, mas é na Avenida Raul Braga que a sujeira provocada pela empresa EGC é mais evidente, principalmente depois das últimas chuvas. “Aqui mesmo um veículo caiu, e outros acidentes podem ocorrer a qualquer momento”, alerta um morador e comerciante da Avenida Raul Braga .

FONTE : PAGINA REVISTA ON LINE .
ACESSEM : http://www.paginarevista.com.br/

Um comentário:

  1. Verdade,não tenho muito tempo pra ficar 24 Hs de olho em comentários de Idiotas travestidos de "Coitadinhos",é muito fácil idêntificar um ID meu caro, quer Apostar como descubro o seu, ainda faço matéria divulgando o idiota que tenta fazer daqui o Blog da Baixaria como alguns que tem por ai. Vaza daqui cara sai fora, vc é um dos primeiros a visitar nosso Blog, como vc é nosso Fã, num perdi um só dia aqui em!!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.