25/01/2011

PORTO DE PALHA É CAMPEÃO DO INTERDISTRITAL 2010 EM XIQUEXIQUE BA .

PORTO DE PALHA DA SHOW E VENCE A BOA VISTA POR 5X2 NA FINAL DA COPA INTERDISTRITAL 2010 .
FOTOS DA EQUIPE DO PORTO DE PALHA COM OS UNIFORMES AZUL (DA FINAL) E BRANCO .
FOTO : JORGE MEIRA, IDEALIZADOR, RADIALISTA E ORGANIZADOR DO INTERDISTRITAL .
FOTO : A BOA EQUIPE DA BOA VISTA, UM BOM PÚBLICO COMPARECEU AO HÉLÇÃO .
FOTO : TROFÉUS DOS VENCEDORES, PORTO DE PALHA COMEMORA O CAMPEONATO .

O povoado de Porto de Palha da cidade da Barra sagrou-se Campeão da Copa Interdistrital 2010. Mais de 50 Seleções dos Povoados das cidades de Xiquexique, Barra, Gentio do Ouro, Pilão Arcado e Itaguaçu da Bahia disputarão o torneio Interdistrital 2010. O Campeonato é uma Realização do Desportista e radialista Jorge Meira a 27 anos com o apoio da Prefeitura Municípal de Xiquexique. A Decisão foi realizada no Estádio Municipal Dr. Hélcio Bessa com a presença de um grande público .

Porto de Palha venceu a boa equipe da Boa Vista pelo placar de 5x2, o jogo transcoreu sem nenhum problema. Além de medalhas e troféus distribuidos aos Campeões, a equipe do Porto de Palha vencedora do Campeonato terá como prêmio uma viagem a Salvador onde a equipe conchecerá os pontos turísticos da Capital Baiana .

"Parabéns meu amigo Jorge Meira por essa idealização e a socialização das pessoas através do Esporte", Adriano Brito .

FONTE E TEXTO : XIQUESAMPA//ADRIANO BRITO .
FOTOS : JORGE MEIRA .

10 comentários:

  1. Estive no estádio e vi a equipe de Porto de Palha brilhar sobre a equipe de Boa Vista. Foi um jogão!
    Como melhorou o nível técnico do futebol da zona rural! Jogadores que podem defender qualquer seleção do interior!
    As duas equipes da final estão de parabéns pela festa que nos proporcionou, de parabéns também estão as 2 torcidas que lotaram o estádio e não vi nenhum incidente ou confusão.
    Teço aqui todos os meus elogios para Jorge Meira, como organizador e o prefeito Reinaldinho pelo incentivo que dá ao nosso esporte.

    ResponderExcluir
  2. BETO,ITAGUAÇU DA BAHIA.26/01/2011, 15:31

    Estão de Parabéns os organizadores deste grande Evento Esportivo,uma final digna de Copa do Sertão.

    ResponderExcluir
  3. Márcio Dourado - Irecê-Ba26/01/2011, 17:55

    Este Campeonato da Zona Rural de Xique-Xique é muito melhor do que Copa do Sertão e Campeonatos Municipais de nossa região. O prefeito de Xique-Xique investe muito no esporte enquanto muitos prefeitos da nossa região se escondem para não ajudar.
    Parabéns para os desportistas de Xique-Xique.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim Boa Vista não foi campeã porque entrou em campo menosprezando a boa equipe de Porto de Palha, cheia de sapato alto e panca dos jogadores, ademais, Porto Palha jogou bem melhor, mas valeu apena a disputa com bonitos gols e um jogo franco.

    ResponderExcluir
  5. Nego Dinho (Xiquexiquense em Sampa)26/01/2011, 22:20

    São exemplos e atividades como esta que tira os jovens e adultos do mundo do crime.
    Parabéns aos responsáveis por esta iniciativa.
    Que sirva de exemplo!
    Parabéns Xique-Xique!

    ResponderExcluir
  6. Desportista de Xique-Xique27/01/2011, 07:58

    Uma coisa também que me chama atenção neste campeonato que Jorge Organiza, e que eu tenho a honra de ajudá-lo na organização, além de revelar jogadores para o campeonato municipal é a ousadia que ele tem em revelar árbitros, tanto da zona rural como da cidade que vivem no ostracismo da atividade, como: Tonho do Rumo, Nazinho do Mendonça, Hernandes do Pesqueiro, Agnaldo de João Leite, Deca, Galego do Brejo do Cajueiro, Marcos de Porto Alegre, Nelson Preto de Porto de Palha, Manoel do Brejo do Bonfim, Edis da Amaralina, Manoel do Paulista, Berto da Ilha do Encalho, Edimar do Amarracouro e outros que são capazes de dar conta do recado em qualquer competição regional, inclusive, Tonho do Rumo como árbitro central e Nazinho do Mendonça como auxiliar, atuaram no jogo final de forma impecável.

    ResponderExcluir
  7. Xiquexique é disparada a Capital do Esporte em nossa região!!

    ResponderExcluir
  8. Amigo de Jorge29/01/2011, 09:00

    Sempre aparece um engraçadinho, possivelmente, da oposição de Xique-Xique querendo sujar.
    Por que não comenta a matéria?
    Sei que Jorge organiza o Interdistrital desde 1983, portanto são 27 anos de um trabalho dedicado ao certame e totalmente voluntário.
    Jorge tem o reconhecimento dos seus líderes políticos pelo trabalho que presta ao seu grupo e não precisa de "trampolim" para galgar algum posto.

    ResponderExcluir
  9. OPOSIÇÃO AOS BRAGAS.30/01/2011, 08:48

    EXISTE OPOSIÇÃO EM XIQUEXIQUE? É IGUAL A REPARTIÇÃO PÚBLICA.DIZEM QUE TEM, MAS NÃO FUNCIONA.

    ResponderExcluir
  10. Olá pseudônimo de Jó do Rumo (Quanta idiotice numa só pessoa).

    O XiqueSampa num é quintal nem de nenhum, nem de outro, afinal não dependo de seu ninguem pra "encher meu bucho" e outra aqui não é e nunca vai virar "Espaço Politiqueiro". Pô comente a matéria em questão cara,tu ja acha uma leituta de graça, mastigada, que da tanto trabalho para editar e publicar e vc e um monte de idiotas se não for 1 ou 2 troglôditas com as mesmas paixões idiotas politicas. Vc é um formador de opinião,é o bonzão, tem ferro na agulha? Então se candidata ae há alguma coisa chefe.

    PARA DE ENCHER O SACO, VC NÃO ME CONCHECE NÃO, QUEM ME CONCHECE SABE QUE HAJO SEMPRE COM A RAZÃO, TENHO AMIGOS TANTA NA SITUAÇÃO COMO NA OPOSIÇÃO!!! LUTEMOS JUNTOS POR UMA XIQUEXIQUE MELHOR,VÊ SE VC ACORDA PRA VIDA E FAZ O MESMO .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.