25/01/2011

PRAÇA GETÚLIO VARGAS TERÁ OBRA DE CONSTRUÇÃO INICIADA NAS PRÓXIMAS SEMANAS .

"A Praça Getulio Vargas será construída agora, dentro de poucas semanas", disse o prefeito Reinaldo Braga Filho ao Jornal Pagina Revista .

Com recursos do Governo Federal, por meio de uma emenda parlamentar, a obra de construção da Praça Getúlio Vargas, em Xique-Xique, será iniciada dentro de no máximo, quatro semanas, como afirma o prefeito Reinaldo Braga Filho. “Infelizmente, a Caixa Econômica Federal é muito burocrática e demorou liberar os recursos, mas agora já está tudo acertado, em no máximo 30 dias será iniciada a obra da Praça Getúlio Vargas. A Caixa Econômica nos prometeu isso hoje”.

Outra obra que será em breve iniciada é a de recuperação do Mercado de Frutas. Muitos já não acreditavam mais em tal reforma, mas o prefeito garante que “o Mercado de Frutas será devidamente reconstruído. Já está tudo pronto, inclusive a parte financeira”, disse Reinaldinho. Confira na integra a entrevista que o Prefeito de Xiquexique Reinaldo Braga Filho (Reinaldinho) concedeu ao Jornal Pagina Revista de nossa cidade .

FONTE : PAGINA REVISTA ON LINE.
ACESSEM : http://www.paginarevista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.