25/01/2011

PREFEITURA DE IRECÊ PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO .

















Foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Público para provimento de cargos permanentes do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Irecê, além da formação de Cadastro de Reserva. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 28 de janeiro no site da Fundação Cefet, http://www.fundacaocefetbahia.org.br/ .

O Concurso Público de Provas Escritas Objetivas destina-se ao preenchimento de 195 (cento e noventa e cinco vagas) VAGAS do quadro de funcionários permanentes da Prefeitura Municipal de Irecê, juntamente com aquelas que vierem a ocorrer no período de validade do concurso.

OS CARGOS SÃO :

Atendente de Classe de Educação Infantil, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras e Postura, Assistente Administrativo, Advogado, Nutricionista Escolar, Coordenador Pedagógico, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor Ensino Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).

A Fundação Cefet informou que ainda esta semana colocará no seu site um link com a confirmação das inscrições, que é de inteira responsabilidade da empresa. Telefones para contato: (71) 3082-1500 e 3082-1520 .

FONTE : ASCOM IRECÊ BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.