25/01/2011

VESTIBULAR E GRADUAÇÃO PELA PLATAFORMA FREIRE EM BARRA TIVERAM SUAS DATAS ALTERADAS .

A prova foi adiada para o dia 06 de fevereiro e será aplicada apenas para os inscritos em Pedagogia e História.















A Secretaria Municipal de Educação recebeu inúmeras inscrições de professores da rede pública de ensino que desejam participar dos cursos de graduação que serão oferecidos pela UNEB, Universidade Estadual da Bahia, no município da Barra. Foram anunciadas setenta vagas em seis cursos através da Plataforma Freire que é parte do Plano Nacional de Desenvolvimento da Educação, esse número porém, sofreu alterações.

Após o término das inscrições a UNEB divulgou duas importantes mudanças no cronograma previsto: a primeira foi que o vestibular que estava marcado para dia 30 de janeiro seria adiado para o dia 06 de fevereiro; a segunda foi que essa seleção seria aplicada apenas para os inscritos nos cursos de Pedagogia e História, que receberam o maior número de inscritos (e não Geografia e Historia como havia sido anunciado anteriormente). O principal motivo alegado foi a falta de profissionais suficiente para ministrar aulas nesse primeiro semestre de 2011, em todos os cursos anunciados. Dessa forma a administração da Universidade Estadual da Bahia optou por começar apenas os dois cursos como já foi dito – Pedagogia e História.

Mas os inscritos para as outras quatro graduações não devem desanimar, precisam apenas de um pouco mais de paciência para esperar o segundo semestre pois, esses cursos não foram cancelados mas apenas adiados para julho de 2011. Os cartões informativos e o edital estarão em breve à disposição de todos .

FONTE : ASCOM BARRA BA .
MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE : http://www.barra.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.