08/02/2011

MARCIO HENRIQUE,O MARCINHO DE LÉCY SERÁ CANDIDATO A VEREADOR EM 2012 .

MARCINHO DE LÉCY É UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, QUERIDO PELA POPULAÇÃO, PRETENDE SER ELEITO VEREADOR POR XIQUEXIQUE EM 2012 .

Aqui no Bloco Burray e praticando Judô sua paixão no Esporte, alem de ser Flamenguista .
Amigos em Sampa, Faltou meu brother Adriano Brito, a verdadeira amizade traduzida aqui .
Amigos em Salvador, a minha vida não tem preço do lado dos amigos  .
História de Superação, e o amor dos meus conterrâneos por mim e eu por todos eles .

Em contato com o Blog XiqueSampa, Márcio Henrique, o popular Marcinho de Lécy nos contou que sairá candidato a vereador por Xiquexique em 2012. Marcinho é um exemplo de superação, no dia 06/01/2008 o jovem sofreu um acidente que quase ceifou a sua vida, durante uma prova de motocróss  quando passava próximo a Nova Iguira, sofreu um gravissímo acidente, colidindo com um veicúulo C10 frontal, foi levado rápidamente para o Hospital Senhor do Bonfim e depois de 03:00 hs de atendimento foi transferido para o Hospital COT de Salvador. Marcinho de Lécy ficou 3 meses em uma cadeira de rodas e em côma por 20 dias, muitos achavam que o mesmo não sobrevivia, mas sobreviveu graças a mão Divina e sua vontade de viver .

Hoje querido por todas às classes de nossa cidade e de Conterrâneos que residem em outras cidades e Estados, onde ostenta uma grande massa de fiéis amigos sairá com maestria candidato a vereador por Xiquexique em 2012. O Blog XiqueSampa entrou em contato com Marcinho de Lécy e perguntado se sairá candidato pela situação ou oposição ele foi bem categórico: "Não sei ainda se sairei candidato pela situação ou oposição, concertesa definirei o que for melhor pra mim, conversarei com meus eleitores e meus tantos amigos pra definir a minha situação partidária" disse Marcinho de Lécy .

Marcinho é tão popular em nossa cidade como Tiririca é para o Brasil, o mesmo já está em Campanha, lutará pela uma melhor qualidade de saúde, trabalho, educação e muito mais ainda no Esporte, onde é tambem praticante do judô e um grande campeão no tatâme. Xiquexique ganha um grande candidato extremamente popular e jovem e com uma grande vontatde de trabalhar pelo nosso município. Boa sorte Marcinho, é a força Jovem sendo bem representada como candidato a vereador por Xiquexique em 2012.

FONTE : XIQUESAMPA//ADRIANO BRITO .

21 comentários:

  1. Até que enfim um jovem candidato a Prefeitura de nossa cidade!!! Espero que outros bons jovens candidatos aparecam tambem.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que HIPOCRISIA!
    É por isso que temo o futuro de Xique-Xique,
    Pessoas que antes eram ou são irresponsáveis agora querem
    se candidatar?! Que preparação ele tem para ser vereador?! Quais as propostas, onde ele aprendeu?
    Que o educou?
    Caso ele fosse uma pessoa muito pobre, honesta, direito, e preparado para ser um representante do povo de xiquexiquense, talvez vocês nem divulgassem uma matéria sobre ele.
    EM XIQUE-XIQUE VALORIZA-SE O TER!
    Filho de vereador tal é preparado para exercer a função do pai futuramente! é um verdadeiro nepotismo exarcebado, um governo Hereditário!
    Agora mais Hipocrita do que isso é UMA PESSOA
    DESSA QUERER SE CANDIDATAR, TEMO PELO FUTURO
    DO POVO DE XIQUE-XIQUE!

    ResponderExcluir
  3. Acho que Marcinho foi ofendido e ainda assim saiu no lucro. Se ele for comparado a Tiririca, um cidadão analfabeto, debochado, então MArcinho esta eleito.

    ResponderExcluir
  4. Robério C. O09/02/2011, 22:39

    O comentário das 11:28 precisa mesmo ser debatido.
    Marcinho de Lecy foi filho mimado com tudo nas mãos, apensar dos pais viverem uma vida simples e de luta para sobreviver.
    Com vida fácil sempre viveu de farra em farra de passeio em passeio sem muita responsabilidade com a própria vida.
    Que bom que ele pôde superar todos os traumas e dificuldade e não está em uma cadeira de rodas.
    Mas daí achar que ele pode representar uma sociedade quando ainda não sabe cuidar de si, é uma distância muito grande.
    Márcio Henrique é uma pessoa ainda sem experiência na vida, nunca trabalhou, não sabem o custo de um kg de feijão, nunca teve responsabilidades, a ver pelo filho que colocou no mundo que tem como pai e mãe os avós.
    Esperar o que de uma pessoa assim?
    Está na hora da sociedade ter mais responsabilidade com o voto, escolher melhor quem nos represente, pois a cada dia a política tem mais pessoa que entram apenas movidos pela vaidade, dando uma de coitadinho ou de salvador da pátria, quando não tem nenhum exemplo a dar da própria vida.
    Assim tem sido a Câmara em Xique-Xique, pessoas que não conseguem conduzir suas próprias vidas e dos seus familiares, mas que querem tomar pra si responsabilidades tornando-se representantes de uma sociedade cheia de problemas e desafios que requer maturidade, desapego e acima de tudo experiência de vida.
    Deveriam todos os que se candidatam a algum cargo público, ter exemplos a dar, assim, ficaria mais fácil a população, eleitores no caso, escolherem melhor seus representantes, pois é mais fácil acreditar, e não naqueles que aparecem como promessas de última hora. Devemos reconhecer as pessoas pelas suas ações cotidianas junto a família, sociedade e trabalho. Se nada construíram, nada têm para doar.
    Não apague estes comentários Sr. Adriano, pois eles são salutares para comunidade.

    ResponderExcluir
  5. Robério C. O disse..., meus parabéns. O que o senhor escreveu realmente foi uma verdade. Se já não bastasse termos que aguentar Quinquinha, Nino Meira, Eliecy, Padeirinho, Tantão, Mirlan, Marizete, Zezinho das Baterias, Esermilson Rocha, agora me aparece mais uma vez um oportunista. Somo carente de grandes homens como políticos. De todos estes vereadores talvez os unicos com alguma moral para falar e cobrar seja o Mirlan e o Tantão. O restante, todos eles não são dignos de nos representar. Não votei em nenhum destes, mas fico cada vez mais triste ao ver nossa população escolher pessoas em troca de um garrafa de bebida , uma bola ou uniforme de futebol, aonde isso seria mais facil fazendo uma vaquinha e comprando.

    ResponderExcluir
  6. Rogério, um bom exemplo do que vc falou foi o MArcos Henrique. Não trouxe nada de novo para Xique-Xique. Quem mora em nossa cidade sabe muito bem que ele é, mas mesmo assim recebeu apoio do seu tio e prefeito naquela época, o Dr. Magalhães. Faço a pergunta? O que ele trouxe de bom para a população de Xique-Xique?

    Marcio Henrique vem a anos viajando e vivendo como um bom vivant, ou seja, gosta de viver no bem bom sem dar duro na vida. Tem a mãe que lhe da tudo de bom e do melhor. O que aconteceu com ele realmente foi uma fatalidade, e graças a Deus ele se recuperou, mas e fora isso, o que ele trouxe ou fez para achar que poderá ser um vereador? Qual a sua experiência de vida, já que ele não tem de trabalho, para passar para seus futuros eleitores? Que projetos ele poderá apresentar para a nossa população, já que ele , como disso o amigo Robério, gostava mesmo era de uma farra. e não sou eu que estou dizendo que ele gosta de uma farra. Basta olhar as fotos acima.

    ResponderExcluir
  7. São discussões como estas que devem ser levantadas pelos leitores de blogs em Xique-Xique.
    È isso que interessa a todos nós. Que possamos dizer a verdade sem agredir e falar mal de ninguém, que aqueles que são citados possam se manifestar com o mesmo respeito e fazer sua defesa.
    Gostaria inclusive que este conteúdo virasse matéria a ser postado nos blogs, para que assim, sem paixão por pessoas ou lado, tentar discutir o futuro de Xique-Xique.
    Este futuro não tem como ser discutido se não avaliarmos a conduta dos que dizem nos representar ou querem nos representar.
    Parabéns a todos que contribuíram até aqui com este debate, que o Marcio reflita e que possa também participar e quem sabe não mude a visão colocada aqui sobre ele.

    ResponderExcluir
  8. LEITOR CONSCIENTE.11/02/2011, 00:07

    Cara na realidade existe uma grande maioria de hipócritas em Xiquexique, está aqui uma prova disso, um monte de idiotas reprovando a candidatura do cara, só por que frequenta baladas? Ae meus amigos é nessas baladas onde ele encontra popularidade, ou vcs querem continuar votando nos Dragões e Dinóssauros de sempre? Melhor votarm em Marcinho de Lécy do que nesses vereadores que foram cítados acíma. Pra frente Marcinho meu jovem, voto em vc em 2012 .

    ResponderExcluir
  9. amigo de gal11/02/2011, 00:46

    esse tal robério c.o. tá com cara e texto de Gal...Sei não...

    ResponderExcluir
  10. BIRO,O REI DO BNH VELHO .11/02/2011, 01:34

    TB ACHO QUE É GAL OU ZECA NUM SOU BAÚ MESMO!!!! AE GAL, VC VAI CHAMAR MARCINHO PRA IR PRA OPOSIÇÃO? NUM CHAMA NÃO SE NÃO O RAPAZ PERDE E FEIO EM. NUM VAI NÃO MARCINHO, SE NÃO NUM VOTO EM VC NEM A PAU .

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me dizer quem é este Gal?
    Em todos os blogs ele é citado como culpado de tudo.
    No A
    Ninguém recebe tanta acusação de graça.
    Tá incomodando muita gente.
    E não sei se é por que ele pega o pé de uns ou porque é uma pessoa má.

    ResponderExcluir
  12. Márcio Henrique12/02/2011, 13:01

    EM PRIMEIRO LUGAR UM BOM DIA Á TODOS EM ESPECIAL Á ADRIANO MEU AMIGO E IRMÃO, COMO UMA PESSOA JOVEM TENHO ALGUNS PROJETO EM MENTE JA, EU ACEITAREI DISCURÇÕES PARA O MELHOR DA NOSSA XIQUE XIQUE... SO NÃO SABIA QUE O MEU NOME IRIA LEVANTAR TANTAS DISCURSÕES, MAIS ISSO E MUITO BOM....

    ResponderExcluir
  13. MÁRCIO HENRIQUE12/02/2011, 13:06

    TALVEZ XIQUE XIQUE ESTEJA MUITO CARENTE DE CANDIDATOS TEMOS QUE COLOCAR PESSOAS JOVENS COM OUTRA MENTALIDADE PARA QUE O PROGRESSO SEJA VISTO EM PRIMEIRA MÃO, SOU FORMADO EM CÓMERCIO EXTERIO PELA ( UNIRB)

    ResponderExcluir
  14. MÁRCIO HENRIQUE12/02/2011, 13:32

    COMCERTEZA COLOCAREI EM PRATICA TUDO QUE APRENDIR NA FACULDADE... QUANTO A ESSE REBÉRIO, GOSTARIA DE ESCLARECER A ELE, QUE FUI BEM CRIADO, DE FAMILIA NOBRE DENTRO DA NOSSA XIQUE XIQUE... NUMCA DECEPCIONEI MINHA FAMILIA EM NADA, COM CERTEZA NÃO DESEPCIONAREI O POVO DA NOSSA XIQUE XIQUE POIS AMO ESSA CIDADE COMO SE AMASSE MINHA FAMILIA... CONTINUEM FAZENDO SUAS CRITICAS E ELOGIOS, SO ASIM O MEU NOME POSSA ESTAR LEMBRADO O TEMPO TODO ... UM ABRAÇÃOOOOOO Á TODOS E TENHA O OTIMO DIA !!!!

    ResponderExcluir
  15. ALBERTO, GUAXINIM.12/02/2011, 22:30

    Marcino vc ja é um vencedor e tenha certesa que pensarei em da meu voto a vc!! Concertesa não votarei mais em Dinóssauros que de ano em ano são eleitos,renovação já.

    ResponderExcluir
  16. O cara não responde pela própria vida, não tem nem nunca teve responsabilidade alguma, agora quer ser representante do povo!? Sai pra lá, cara! Vc é um cara legal, mas querer representar a sociedade xiquexiquense? Tá maluco! A superação das suas dificuldades é um exemplo de força de vontade, mas uma vontade que tá muito longe de servir de exemplo de um cara do bem!. Vc não sabe sequer onde fica o teu nariz!
    rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  17. BIRO,REI DO BNH VELHO.13/02/2011, 20:52

    Então comentário das 09:55 hs, pra vc é bom então ter Eliécy, Tantão,Padeirinho, Zézinho, Vera,Marizete...ta de brincadeira me fale a graduação escolar desses R"epresentantes do nosso Povo" Fale ai. Ah,renovação já, não importa se é Marcinho, o importante é ter candidatos com visão futurista e com vontade de trabalhar e não de enganar o povo!! Ta certo Marcinho, voto em vc em 2012.

    ResponderExcluir
  18. MÁRCIO HENRIQUE15/02/2011, 20:14

    MUITO OBRIGADO, BIRO E ALBERTO, CONTO COM O APOIO DE TODOS QUE POSSA CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DA NOSSA XIQUE XIQUE... CONTINUE COM AS CRITICAS E ELOGIOS... GOSTARIA DE CONVIDAR ESSE RAPAZ QUE TEM MEDO DE SE INDETIFICAR, PRA TROCARMOS ALGUNS DEBATES SOBRE POLITICA... MUITO OBRIGADO Á TODOS !!!!

    ResponderExcluir
  19. Marcinho vereador, piada boa essa.O rpz não tem condição de conduzir sua própria vida, vai ter que nos representar na câmara de vereadores. É verdade que os vereadores Quinquinha, Eliecy, Padeirinho, Zezinho das Baterias e Esermilson Rocha são velhos na politica, mas Nino Meira, Mirlan, Tantão e Marizete são novos como vereador, logo tem que ter sua chance de mostrar seu serviço. Agora não entendo os Meira, pq Jorge preferi lançar seu irmão Nino que não tem uma formação e deixar de lançar seu Filho Jandinho que é advogado e tem se mostrado muito responsavel. Mas acredito que a renovação tem que acontecer, no minimo em 50 % dos candidatos.

    ResponderExcluir
  20. RENOVAÇÃO JÁ NA CÂMARA DE XIQUE-XIQUE!
    RENOVAÇÃO JÁ NA CÂMARA DE XIQUE-XIQUE!
    RENOVAÇÃO JÁ NA CÂMARA DE XIQUE-XIQUE!
    RENOVAÇÃO JÁ NA CÂMARA DE XIQUE-XIQUE!
    RENOVAÇÃO JÁ NA CÂMARA DE XIQUE-XIQUE!
    RENOVAÇÃO JÁ NA CÂMARA DE XIQUE-XIQUE!
    RENOVAÇÃO JÁ NA CÂMARA DE XIQUE-XIQUE!
    RENOVAÇÃO JÁ NA CÂMARA DE XIQUE-XIQUE!
    RENOVAÇÃO JÁ NA CÂMARA DE XIQUE-XIQUE!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.