23/03/2011

AMÁZIO LOLITA,BLOG XIQUESAMPA - 2 ANOS DE INTERAÇÃO E COLETIVIDADE,PARABÉNS .

PARABÉNS AO NOSSO MAIOR PORTAL XIQUEXIQUENSE NO MUNDO VIRTUAL .


"Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Adriano por nos trazer através do Blog, boas informações com clareza, responsabilidade, compromisso e credibilidade.

Expresso a minha satisfação em ter um Blog atualizado e correto em suas postagens. Através do Blog XiqueSampa, muitos artistas da nossa região saíram do anonimato e deram vôos mais altos. 

O Blog XiqueSampa nesses dois anos foi uma ferramenta de comunicação importante para resgatar o amor, o vínculo com a nossa região, as nossas raízes que às vezes são esquecidas quando estamos longe do nosso torrão. O mais importante de tudo isso é que o Adriano (XiqueSampa), não teve uma cultura individualista de construção de um espaço “seu”, mas de um espaço incorporado e integrado. Não deixa de ser um espaço de manifestação pessoal, más também é voltado para a construção coletiva e chegando a uma verdadeira comunidade.

O Blog XiqueSampa, não só mudou as formas de relacionamento, como também ampliou as possibilidades de interação e troca de informações, haja vista que, muitos xiquexiquenses começaram a realizar grandes encontros apartir do Blog. Temos alguns Exemplos como: Festa Xique-Chopp, Incutidu’s, Bar do Dika etc. O Blog XiqueSampa é um espaço coletivo democrático, onde todos podem se manifestar. É uma forma de comunicação, de interação e de reaproximação".

Emfim,

Parabéns Adriano!

Grande abração, Amázio Lolita .

2 comentários:

  1. parabéns lolita pela materia de agradecimento ao Adriano.Vamos fazer de tudo pra que o Blog XiqueSampa siga esse rumo.

    ResponderExcluir
  2. CIDA DO LOLITA23/03/2011, 08:53

    Parabéns Amazio, pela excelente matéria parabenizando o BLOG do Adriano. Realmente o Adriano é merecedor desse reconhecimento.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.