30/03/2011

COMPOSITORES E ESCRITORES NIZALDO COSTA E ROBERTO MENDES LANÇAM LIVRO EM SALVADOR .

Nizaldo Costa, a atriz e cantora Tânia Alves e Roberto Mendas .


Depois do Lançamento no Rio de Janeiro e São Paulo do Livro SOTAQUE EM PAUTA, CHULA: O Canto do Recôncavo Baiano dos Compositores e Escritores Nizaldo Costa e Roberto Mendes, agora é a vês de Salvador receber o Grande Evento .

PROGRAMAÇÃO :

Data : 31/03/2011 às 20:30 hs .
Local : B23 Lounge Music Bar .
Endereço : Rua Anísio teixeira, 161, Boulevard 161 .
Bairro : Itaígara .
Salvador BA .

"Olha fiquei muito feliz pela ligação e contato de Nizaldo Costa e Roberto Mendes quando estiveram aqui em São Paulo, foi uma honra falar com vocês dois, muito obrigado pelas palavras, pelo convite e inclusão do meu nome como convidado no lançamento do livro de vocês aqui em Sampa. Gente muito obrigado mesmo, desejo toda sorte do mundo, pois talento e húmildade esses dois caras tem de sobra, valeu mesmo. Xiquexique, Santo Amaro e o Brasil tem muito orgulho dessa dupla vitóriosa" .

Grato, Adriano Britto .

FONTE : XIQUESAMPA .

6 comentários:

  1. Adriano, vc é merecedor de especial atençao dos homens de bem, inclusive, de Nizaldo e Roberto Mendes, que aliás, "estão na moda" no meio artístico/cultural do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. ANDRÉ LEONEL- ALAGOINHAS BA .31/03/2011, 02:19

    Parabéns Nizaldo Costa e Roberto Mendes por mais esse belissímo trabalho!!! Parabéns ao Xiquesampa por essa divulgação, adorei este Blog, muito bom mesmo .

    ResponderExcluir
  3. Mas um ilustre xiquexiquense lançando livro. Primeiro Cassimiro Machado, segundo Professora Dejanira, terceiro Antônio Melo e quarto Nizaldo Costa. Parabêns escritores xiquexiquenses!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nizaldo costa olha fico muito feliz por você meu irmão prossiga com seu trabalho a final de contas talento você tem de sobra meu amigo de fé e meu irmão camarada parabéns parabéns e parabéns ass:Noelton Costa...

    ResponderExcluir
  5. Te mandei o convite de lançamento do Livro e DVD aqui em Salvador.Me diga se recebeu.Pode divulgar para os filhos de xiquexique tomarem conhecimentyo aqui.
    abs.Pacoa

    ResponderExcluir
  6. Nizaldo, agradecemos a Deus pelo sucesso concedido a ti.
    Que a cada dia você possa crescer mais e mais e alcaçar seus objetivos com toda humildade e sabedoria que tens.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.