04/03/2011

FOTÓGRAFO XIQUEXIQUENSE JOÃO MACHADO LANÇA SITE OFICIAL .

O Fotógrafo Xiquexiquense João Machado, mais conchecido profissionalmente no Brasil como Little Jhon acabou de lançar seu site oficial, acessem: http://www.joaomachadofotografo.com.br/ .

Depois do orkut, Facebook e Flick, agora é a vêz dos amantes da boa fotógrafia curtirem o site e poderem apreciar o trabalho deste conterrâneo que tem o dom e à inspiração para fotógrafar. João Machado nasceu em Xiquexique (BA) em 1969, veio morar em Guarulhos (SP) em 1989, atua na fotógrafia desde 1993, eventos sociais e foto-jornalismo.

Auto-didata, em 1997 fez o primeiro ensaio chamado "Olaria", em 1998 a obra foi exposta na Casa da Fotógrafia Fuji em São Paulo com curadoria de Rosely Nakagawa e no mesmo ano foi premiado. Em 1999 obteve seu registro profissional na Federação Nacional dos Jornalistas de São Paulo (FENAJ). Premiado no Concurso Sérgio Buarque de Olanda em 2005 e no mesmo ano publicou o Livro "Olaria". Desde de 2002 documenta a Rômaria da cidade de Bom Jesus da Lapa (BA), ensaio esse que foi publicado em uma Revista de Renome Nacional a Caros Amigos em 2008 na edição 125, com curadoria de Walter Firmo. Em 2009 foi finalista no concorrido Concurso "Consigo a Melhor Imagem", tema Poesia da Luz .

ALGUMAS FOTOS DE XIQUEXIQUE PELAS LENTES DE JOÃO MACHADO :

Pôr do Sol em Xiquexique BA /////////////////////////////////////////////////// Igreja Matriz do Senhor do Bonfim .
Porto movimenta a ecônomia da cidade///////////// Ilha do Miradouro, aqui começa a nossa história . 

Dia de Feira e Velho Chico .
ACESSEM O SITE DE JOÃO MACHADO : http://www.joaomachadofotografo.com.br/

"Parabéns João Machado, o Brasil se curva diante de tantas boas inspirações e imagens". Adriano Brito .

FONTE : XIQUESAMPA E SITE JOÃO MACHADO .
FOTOS : JOÃO MACHADO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.