29/03/2011

GILMAR RINALDI CHAMA RONALDO DE ´IRRESPONSÁVEL´ .

                              Gilmar Rinaldi rompe com Adriano e dispara contra Ronaldo .

Em entrevista coletiva, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, até então agente do atacante Adriano, novo reforço do Corinthians, anunciou que não representa mais o atleta .

Gestor da carreira do Imperador nos últimos 10 anos, Gilmar aproveitou para disparar contra Ronaldo, principal responsável pela manobra que levou Adriano para o Corinthians: "Se ele pensasse no bem do Adriano, eu seria a primeira pessoa a conversar. Eu acho que, de forma irresponsável, ele vem e convence o Adriano de que, talvez, não seja melhor fazer contrato via Gilmar. O Ronaldo não falou comigo, não perguntou como estava o Adriano. Ele sabe que sou o agente. Eu apresentei os dois", disse o empresário. O atacante, que deixou recentemente a Roma-ITA, formalizou compromisso com o Coringão até junho de 2012 .

FONTE : YAHOO BRASIL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.