03/03/2011

HOSPITAL DA BARRA GARANTE AUMENTO DO REPASSE DE VERBA ESTADUAL .

O Prefeito Artur Silva e o Diretor do Ana Mariani Felisberto Camandaroba estiveram em Salvador formalizando o novo acordo com a Secretaria de Saúde .

Essa é mais uma importante conquista para o povo barrense. O Ana Mariani é contemplado com o aumento da verba que é repassada pelo Estado para o Hospital. E mais. Receberá mensalmente cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais) destinados ao novo serviço permanente oferecido pela unidade: Atendimento Ambulatorial e Cirúrgico na Especialidade Oftalmológia. O Prefeito Artur que participou efetivamente das negociações, esteve em Salvador na última semana formalizando o acordo. Na volta, destacou o apoio e empenho de alguns envolvidos: “Agradecemos o apoio do Superintendente Andrés Alonso, que não poupou esforços no sentido de ajudar o Hospital Ana Mariani da Prefeitura da Barra, administrado pelo Monte Tabor.

Houve também uma participação essencial na negociação do Diretor do Ana Mariani Felisberto Camandaroba, e dos Diretores do Hospital São Rafael de Salvador, Dr. Eduardo e Dr. Alfredo”. Ainda segundo o Prefeito Municipal, a equipe do Ana Mariani desenvolverá um Plano de Trabalho visando mais uma importante aquisição, que é a implantação de uma UTI Neonatal no Hospital. A primeira da Barra. A ideia é que os equipamentos sejam doados pelo Ministério da Saúde através da Secretaria de Saúde do Estado com o apoio do Secretário Jorge Solla.

FONTE : ASCOM BARRA BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.