08/03/2011

LA VEM ELAS,BLOCO DAS MULHERES DA MELHOR IDADE DE XIQUEXIQUE ENTRA NA AVENIDA .


FORMADO POR MULHERES,BLOCO "LA VEM ELAS" É O MAIS ANTIGO DE XIQUEXIQUE .

Pela tradição de 24 anos o Bloco Carnavalesco La Vem Elas, entrou na avenida para desfilar com alegria e paz. Formado pelas tradicionais folias de Xique Xique é o bloco mais antigo em atividade na nossa cidade. Entidade sem fins lucrativos prega a paz alegria. Tocando musicas carnavalescas conhecidas como "marchinhas" o bloco revive os carnavais de ouro. O tema escolhido em 2011 foi a homenagem aos dois times de futebol que estão no coração do nosso estado. " Bahia e Vitória, Xodó dos Baianos " trazendo mortalhas criadas a partir dos uniformes dos dois times de futebol.

O La Vem Elas desfilará pela Avenida nos dias 6, 7 e 8 de março de 2011 e terá como ponto de apoio o GEMIX. "Lêmbro dos grandes desfiles do "Lá Vem Elas" nas princípais ruas da cidade, cantarolavam e muito a música Bandeira Branca, tempos bons! Parabéns a seus organizadores". Adriano Brito .

FONTE : BLOCO LA VEM ELAS/ ÉDSON NOGUEIRA .
FOTOS : ÉDSON NOGUEIRA .

5 comentários:

  1. Osvaldo Dourado08/03/2011, 08:36

    Depois falam mal do Xiquesampa os blogs da politicagem não falam nada do carnaval de Xique Xique será que o pessoal de São Paulo tem informações mais privilegiadas que os 3 blogs daqui de Xique Xique ? Parabens Adriano por ser diversificado e mostrar o que Xique Xique tem de melhor e deixar para lá os loucos paranicos politiqueiros dos blogs malucos.

    ResponderExcluir
  2. BIRO, O REI DO BNH VELHO .08/03/2011, 10:15

    Adriano Brito num ta nem ai pros Blog Politiqueiros de Xiquexique, esses Blog que se dizem de nossa terra na verdade é nada mais nada a menos do que um Palanque Virtual, só prestam para atacar Reinaldo filho e os Xiquexiquenses da situação, enquanto isso o Blog Xiquesampa vem se destacando à cada dia com suas excelentes matérias relacionadas a nossa terrinha. E olha que o cara mora em São Paulo em .

    ResponderExcluir
  3. Adriano sempre que possivel vamos enviar fotos, textos releses de tudo de bom que acontece em XIque Xique, o La Vem Elas e o bloco mais antigo em atividade em Xique Xique inclusive minha mãe faz parte dele, as "jovens da melhor idade" tem mais gás que muitas meninas novas aqui de Xique Xique.

    ResponderExcluir
  4. CIDA DO LOLITA08/03/2011, 14:51

    Que saudade dos bons e velhos carnavais de Xiquexique.

    ResponderExcluir
  5. Nossa... que maravilha essas fts. Minha mãe e minha tia tb estão nas fts. Parabéns pra todas essas mulheres corajosas e virtuosas e a você Adiano pelo blog que ferve a cada dia que passa. Muito sucesso. Bjo grande! Silvinha Porto

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.