30/03/2011

O QUÊ ACONTECE COM AS RÁDIOS DE XIQUEXIQUE?IMPOSSÍVEL SUA CONEXÃO NA NET .

Hoje em dia a internet é considerada a descoberta do século, não só pelas informações, sua ferramenta e inúmeros serviços na rede mundial de computadores favorece a bilhões de pessoas .

Contudo, hoje, sites desenvolvidos permitem que rádio e televisão sejam transmiditos sua programação pela net. É possivel ouvir e assístir seus programas favoritos, aconpamhar quase que na integra a programação do seu interesse. Os sites da rádios de Xiquexique, tanto a Fm Xiquexique como a Cactus Fm é uma complicação ouvir e aconpamhar suas programações, principalmente quem reside em outras cidades mais distantes de nossa cidade. É uma pena, ficamos desinformados e por fora dos acontecimentos da nossa cidade, até mesmo interagir com nossos conterrâneos.

RÁDIO CACTUS FM, 87,9 (UMA ONDA DE PAZ) .

A  meses  não se pode ouvir pela net a programação da Rádio Cactus Fm, a Rádio Comunitária criada pela ADCX (A ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DE XIQUEXIQUE)), em 06/05/2002 recebeu autorização definitiva (por 10 anos) para funcionamento no Canal 200 –Identificação: ZYS 512, Freqüência de 87,9 MHz Stério. Embora, anteriormente, com autorização precária fornecida pela Câmara dos Deputados a Cactus esteve no ar. É muito dificíl a sua conexão no mundo virtual, gosto muita da sua programação, mais quase não conseguimos ouvila pela net .

O fato foi denunciado e a PF em diligência, apreendeu diversos equipamentos. Finalmente, desde, 07/09/2002 está prestando um serviço radiofônico aplaudido pelos ouvintes, dos quais tem recebido constante colaborações com sugestões, tanto na composição da grade de programação,(aprovada pelo Conselho de Programação) bem como, com algumas vinhetas, como por exemplo: “Pequena na potência, grande na audiência” “Cactus – qualidade que você ouve e entende” A todos nosso muito obrigado. Junte-se a nós e participe de nossa história . Site da Rádio Cactus Fm (http://www.cactusfm.com.br/ ). Contato, Tel: 74 3661-1598 .

RÁDIO FM XIQUEXIQUE, 97,9 .






Uma Empresa de Dona Lenice Braga e Deputado Reinaldo Braga que tambem são detentores da Rádio Tribuna do Vale do São Francisco AM 580 Klz. Com 5.000 Kg de potência e que logo terá 8.000, é uma das Rádios mais potêntes da Bahia, seu Estúdio esta localizado à Rua Rui Barbosa, Centro de Xiquexique, Tels: 74 3661-1534 e 74 3661-1533. Ano passado a emissora ficou mais de 6 meses sem conexão no mundo virtual. Site: http://www.fmxiquexique.com.br/ , pode ouvir tambem pelo Xique2: http://xique2.com/fm/player.html .

"Esperamos ouvir as rádios de nossa cidade o mais rápido possivel e que solucione logo o problema que afetaas transmissões das emissoras Xiquexiquenses na net". Adriano Britto/Blog XiqueSampa". Adriano Britto .

FONTE : XIQUESAMPA .

5 comentários:

  1. Xiquexique tem uns péssimos provedores, horrível!!!! Uma lástima.

    ResponderExcluir
  2. E o maior de todos os problemas é que para você conseguir uma VELOX está a maior burocracia, ai temos que ficar a mercê destes provedores pessimos.

    ResponderExcluir
  3. Gilson Júnior21/04/2011, 15:19

    Graças a Deus Fiz uma descoberta Incrível e quero dividí-la com os amigos internautas, comprem um celular LG, pague 50 centavos o dia de acesso e tenha uma boa conexão e sem dor de cabeça!

    P.S
    Xau Holistica, Adeus Xique Pró

    ResponderExcluir
  4. moro em goiania gostaria de saber porque saiu da net a fmxiquexique gostava tanto de ouvi ela aqui em goiania mais agora nao to assistindo mais valeuu um abraço volta longo fm

    ResponderExcluir
  5. Realmente esses provedores que atendem a nossa região é uma bosta!!! A prefeitura ta fazendo o qu~e que não resolve logo esse problema? Acorda Prefeito .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.