27/03/2011

PROJETO CRIANÇA FELIZ BENEFICIA MORADORES DO BAIRRO PARAMELOS EM XIQUE-XIQUE BA .

 
  

 No mês de março o Projeto Criança Feliz esteve no bairro de Paramelos. A colônia de pescadores Z-37 foi o local cedido para a realização do mesmo .

Foram atendidas mais de 300 pessoas com todos os serviços funcionando a todo vapor. Fotografias 3x4 para documentos, 2 agentes de saúde aferindo pressão arterial, brincadeiras educacionais, manicures, corte de cabelo, prancha e escova, exames de tipagem sanguinea, consulta com fonoaudiólogo, apresentação do Ministério de Teatro da Igreja Católica com tema de preservação ambiental, pesagem de crianças realizado pela Pastoral de Criancas, palestras educacionais com Cirurgião Dentista, distribuição de kits de de higiene bucal e distribuição de 500 lanches com refrigerante.

Para Marlon Brando, sempre que nos solicitam estamos prontos a atender. Iremos atender ainda este ano mais 8 comunidades e o nosso intuito é sempre de fazer o bem sem olhar a quem.

PATROCÍNIO - Prefeitura de Xique Xique, Rádio FM Xique Xique, Moveis Nordeste e Nordeste Utilidades.

TEXTO: PROJETO CRIANÇA FELIZ .
FOTOS : ÉDSON NOGUEIRA .

5 comentários:

  1. Será que em uma cidade banhada pelo rio são Francisco não têm frutas para fazer suco para as crianças, oferecendo assim uma alimentação mais saudável, educando para uma alimentação mais disciplinada e evitando problemas futuros de saúde já comprovados pela ciência, embora omitidos pelo mundo capitalista? fica minha sugestão para o próximo evento e assim fazer dessas crianças mais felizes futuramente...

    ResponderExcluir
  2. Incrivel como é em Xique Xique, ninguem faz nada quando um faz já aparece um espertinho para dar uma de sabido.

    ResponderExcluir
  3. Então continue tomando muito refrigerante e tb dando para os seus filhos se é q vc é um pai ou mãe de família, seu... principalmente os lights e zeros q contem aspartame, só assim vcs morrem mais rápidos... já comprovados q causam AVC e câncer... CONCORDO COM A CRÍTICA CONSTRUTIVA ACIMA POREM ESSA RAÇA NÃO Q ACEITAR, Ô POVO TEIMOSO!

    ResponderExcluir
  4. BIRO, O REI DO BNH VELHO .29/03/2011, 13:36

    IDIOTAS!!! Só por que o belissímo projeto é representado pela situação esses abestalhados criticam, sai pra lá JACÚSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  5. Isso ai deve ser Gal ou Zeca de Custódio para desmerecer o projeto como se os mesmos desenvolvessem dezenas de projetos em Xique Xique, me poupe.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.