29/03/2011

REINALDINHO,PREFEITO DE XIQUEXIQUE VISITA CRAS E FALA DA EGC EM SEU BLOG .

                             Reinaldinho (Prefeito de Xiquexique) faz visita a dois Cras da cidade .

"Ontem à tarde visitei os dois Centros de Referência da Assistencial Social implantados pela Prefeitura de Xique-Xique. Fui conhecer o trabalho realizado nas oficinas de culinária, bordado, desenho, pintura, violão, capoeira, judô e karatê. Fiquei bastante satisfeito com o trabalho. Deu gosto de ver as crianças com os kimonos adquiridos pela PMXX .

O projeto de judô e karatê são recentes, mas já temos até medalhistas em competições regionais. A partir de agora os nossos dois CRAS vão ampliar ainda mais as suas ações e também chamar a sociedade a conhecer o trabalho que é realizado com as comunidades de Pedrinhas, Guaxinim, Conjunto Raul Braga e BNH Velho" .
Reinaldinho comenta sobre a EGC que abandonou a obra do esgotamento sanitário de Xique-Xique.


A cidade está chéia de buracos, cerca 30.000m² de buracos afetam vários bairros de Xiquexique .

"Além de ir embora deixando débitos no comércio e sem pagar os seus funcionários ainda deixou um rastro de destruição nas Ruas dos Bairros de Pedrinhas, Guaxinim, BNH Velho e Conjunto Raul Braga. Ao todo são cerca 30.000m² de buracos nos bairros a cima citados. Já buscamos resolver essa situação com a Codevasf, mas não obtivemos êxito.

Portanto, mesmo os buracos tendo sido feitos pela EGC, mesmo a Codevafs tento total responsabilidade sobre a obra e tendo obrigação de consertá-los, a PMXX decidiu com recursos próprios colocar a sua equipe para fazer a recuperação de todo o calçamento. Para tanto, a PMXX irá fotografar todas as ruas esburacadas, fazer as devidas medições e registrar todos os custos para tentar cobrar judicialmente da EGC e da Própria Codevasf. Após catalogar todo o serviço a PMXX iniciará a recuperação, rua por rua, aos poucos, de tal modo que ao final de cerca de 200 dias deveremos estar com 100% das ruas devidamente recuperadas. O custo total deve serviço poderá chegar a R$ 900.000,00. Ou seja, um grande prejuízo para a PMXX e para a Comunidade" .

FONTE : BLOG DO REINALDINHO (Prefeito de Xiquexique BA) .
ACESSEM : www.reinaldinho.com.br .
FOTOS : JORNAL PAGINA REVISTA E BLOG DO REINALDINHO .

3 comentários:

  1. Melhor Prefeito da Bahia está em Xiquexique Ba,Reinaldo Braga Filho .

    ResponderExcluir
  2. Melhores números de desemprego, doentes, delinqüentes, sujeira, abandono de obras, água de péssima qualidade, vereadores todos sem exceção vivem às custas dos ganhos do erário público..TUDO ISSO NESSA ADMINISTRAÇÃO EXEMPLAR.....PARABÉNS..

    ResponderExcluir
  3. Anti Oposiçãozinha Mediocre01/04/2011, 00:03

    Até parece que quando vocês estavam no poder era diferente. Oh oposiçãozinha mediocre sem memoria.

    O problema que vocês não conseguem provar nada.

    Já vocês foram provados pela justiça e reprovados pelo povo duas vezes.

    Morram de odio...

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.