02/03/2011

ZÉ DAS VIRGENS DEMOSTRA PATRIOTISMO EM VISITA DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF EM IRECÊ .

DILMA ANÚNCIA EM IRECÊ BA REAJUSTE DO BOLSA FAMILIA, PREFEITO ZÉ DAS VIRGENS COBRA INDÚSTRIAS, FÁBRICAS E INVESTIMENTOS A REGIÃO . 

BRASÍLIA (Reuters) - A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta terça-feira, em Irecê (BA), o reajuste dos benefícios do programa Bolsa Família, em média, em 19,4 por cento. Com isso, os valores destinados às famílias de baixa renda passam a variar entre 32 reais a 242 reais por mês. A presidente, que escolheu a Bahia para fazer o anúncio por ser o Estado que mais recebe o benefício, disse que o impacto do reajuste este ano será de 2,1 bilhões de reais.

Ainda em Irecê, a presidenta reforçou o fortalecimento de dois programas de cidadania e geração de renda voltados às trabalhadoras rurais da Bahia, empreendidos pelo Ministério da Agricultura. Durante o evento, alguns ministros assinaram contratos voltados à assistência agrágria para as mulheres rurais.

XS (XIQUESAMPA) : "Ouvi atentamente pela Rádio Caraíbas Fm, través da net, os discursos de Zé Das Virgens, Jaques Vagner e de Dilma Roussef. Mas o que me chamou mais à atenção foi o bom discurso de Zé das Virgens, o Prefeito de Irecê, falou da familia e suas origens que ajudaram a fundar a cidade, falou do dos Projetos Baixio de Irecê a Barragem do Mirorós (Que abastecera através de transposição do Rio São Francisco cidades da micro-região, benefeciando a população e a agricultura), Falou também do Instituto Federal da Bahia de Irecê o primeiro construido na Bahia. Zé das Virgens pediu e muito ao Governo Estadual e Federal que olhasse mais pra nossa região, que busquem iniciativas de trabalho e renda, atraindo indústrias, fábricas e investimentos para a nossa micro-região .

Lembrou tambem que o comércio nas cidades compreendidas ao platô de Irecê e Ribeirinhas giram em torno de aposentados que é o quez faz a econômia das cidades, Zé disse que isso só não basta, o que a região precisa é de incentivos Federais e Estaduais como Fábricas, Indústrias e Benfeitorias para a nossa Região. Pra filanizar, Zé das Virgens demosntrou muito amor e patriotismo a Irecê, tecendo vários elogios a cidade das Caraíbas" . Adriano Brito .
 
DADOS SOBRE JOSÉ DAS VIRGENS :
 
*José Carlos Dourado das Virgens, Nasceu no dia 16 de março de 1962, São Gabriel-BA, Cursou o Primário na Escola Faustiniano Lopes Ribeiro (São Gabriel) e o Secundário na Escola Agrotécnica, Irecê-BA, Formação, Técnico Agrícola .
 
*MANDATO : Eleito deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, PT, 1999-2003; reeleito, PT, 2003-2007 e 2007-2011, renunciou em 23/12/2008. Eleito prefeito de Irecê, PT, para o período de 2009-2012.
 
FONTE : REUTERS, ASCOM PM IRECÊ E XIQUESAMPA .

2 comentários:

  1. Zé do Povo, excelente trabalho frente e Prefeitura de Irecê!! Esse é patriota mesmo.

    ResponderExcluir
  2. PATRIOTA E MUITO E UM MACONHEIRO E LADRÃO DO DINHEIRO PUBLICO PROCURE SABER SOBRE AS PESSOAS QUE ESTÃO MORANDO NA BOLIVIA E RECEBENDO SALARIO DA PREFEITURA DE IRECÊ

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.