26/04/2011

BARRA:ENERGIA ELÉTRICA CHEGANDO A DISTANTES COMUNIDADES DA ZONA RURAL .

“A meta é atingir 3.000 novas residências ligadas até o final desse ano”disse Artur Silva .

Através do Programa Luz para Todos está sendo implantada energia elétrica em mais três Comunidades da zona rural: Poço do Meio, Baixão de Aleixo e Malabá. Aproximadamente 20 km de rede abastecerão em média 120 residências tirando da escuridão as famílias que moram nessas Localidades. A Comunidade do Vaso do Boqueirão também será contemplada com o Programa do Governo Federal; cerca de 15 casas serão iluminadas .

Segundo o Prefeito Artur Silva os profissionais que estão trabalhando desde dezembro de 2010 na rede que levará energia até a Vereda do Sacão, enfrentam dificuldades na implantação devido às difíceis condições do solo. Mas mesmo assim o serviço continua em andamento inclusive, dessa rede já foram iluminadas as Comunidades do Alto Alegre, Saquinho e Bebedouro; a Fazenda Saco e a Vereda Saco estão na fase de implantação dos postes. Até a Vereda do Sacão serão atendidas 700 residências.

Ainda de acordo com as palavras do Prefeito “A meta é atingir 3.000 novas residências ligadas desde o início do seu mandato até o final desse ano”.

FONTE : ASCOM BARRA BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.