09/04/2011

FOTOS DO LANÇAMENTO DO LIVRO DE NIZALDO COSTA E ROBERTO MENDES EM SALVADOR .


 

 















FOTOS - PÉROLA NEGRA - LANÇAMENTO LIVRO SOTAQUE EM PAUTA -

Segue flagrantes do lançamento do livro-Sotaque em Pauta do Xiquexiquense Nizaldo Costa e o Santo Amarense Roberto Mendes, realizado no Restaurente Pérola Negra no dia 07-03-2011 em Salvador Bahia.

O Livro e o DVD Sotaque em Pauta. Chula : O Canto do Recôncavo Baiano já é sucesso nacional. A noite de 07/04/2011 do Lançamento do livro dos compositores e escritores Nizaldo Costa e Roberto Mendes foi maravilhosa, a Capital Baiana foi presenteada com um papo bem agradavel, alem de reunir amigos, admiradores e fãns destas gratas revelações da Cultura Baiana-Brasileira. O livro é uma pesquisa de Roberto Mendes que vem se dedicando durante toda à sua carreira neste trabalho. No DVD depoimentos de Rui Mingas, Marcos Souza, Capinan e Mario Ulloa .

"Quero agradecer aqui ao leitor do XiqueSampa Jorge Pacoa que nos colaborou enviando fotos e informações deste evento". Adriano Britto .
 
COLABORAÇÃO : JORGE PACOA .
FOTOS : MAURÍCIO ALMEIDA .
FONTE : XIQUESAMPA .
ADAPTAÇÃO DE TEXTO : ADRIANO BRITTO .

3 comentários:

  1. Jefão Meira09/04/2011, 15:48

    Grande Nizaldo, qual a mais nova mirabolante?
    Como beradeiro que sou, sinto me honrado em ter um conterrâneo tão ilustre e versado como o nosso camarada Nizaldo.
    Motivo de orgulho pra nossa cidade. Merece ser homenageado(Sem politicagem tirando proveito) na câmara de vereadores do nosso município. Afinal, o talento dos verdadeiros filhos de Xique-Xique tem que ser alardeado e aclamado nas escolas,faculdades,comunidades e praças públicas. Evoé Nizaldo Costa!!!

    ResponderExcluir
  2. SANDRO CARVALHO, JUIZ DE JORA MG .10/04/2011, 10:55

    Falou tudo Jefão, nossos valores não são reconchecidos em nossa cidade, uma pena, os mesmos são valorizados em suas localidades radicadas. Xiquexique só presta atenção em politicagem, em incentivar, valorizar, apoiar...isso é um obstáculo enorme para com nossos valores Xiquexiquenses.

    ResponderExcluir
  3. Xiquexiquense10/04/2011, 20:20

    Valido todos os elogios ao nosso conterrâneo Nizaldo Costa, entretanto, não seremos injusto!
    Tenho conhecimento que a Camara de Vereadores de Xique-Xique, através de proposições do Vereador Nino Meira, por duas vezes, homenageou Nizaldo com Moções de Aplausos pela autoria da música: Saudade Dela, que é cantada por Maria Betânia, Caetano Veloso e Gilberto Gil e outra Moção de Aplauso pelo Livro: Sotaque em Pauta.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.