26/04/2011

CONCHEÇA EM VIDEO INSTITUCIONAL O PARQUE AQUÁTICO PONTA DAS PEDRAS EM XIQUE-XIQUE BA .





































          
                        

Concheça um dos maiores e melhores Parque Aquático do Brasil, localizado em Xique-Xique BA .

Um dos melhores parques Aquáticos do interior da Bahia em Xique-Xique (se não for o melhor e mais bonito da Bahia). De fácil acesso a entrada custa somente R$ 5,00 por pessoa. O PAPP é aberto todos os domingos, das 10hs às 17hs. Constantemente tem Shows de grandes Bandas e Cantores de renome Nacional. Chegou a hora de freqüentar o PAPP ( Parque Aquático Ponta das Pedras), pois o calor chegou e no PAPP têm varias piscinas para você e sua família se refrescar e passar um domingo agradável .

******O QUE LEVAR : Filtro Solar, Tolhas, Óculos de Sol;
******O QUE NÃO LEVAR : Comidas, Bebidas. No PAPP tem Restaurante e Lanchonetes;
 ******DICAS : Tome banho de sunga, maiô ou biquíni. É comum encontrar banhistas com shorts, bermudas, vestidos e até de cuecas (não são próprios para tomar banho em piscinas, principalmente piscinas públicas).

O PAPP tem sido mais freqüentado pelos moradores dos municípios vizinhos. Já está passando da hora de se fazer um planejamento para a população de Xique-Xique voltar a freqüentar um dos melhores parques aquáticos do Brasil. Os parques aquáticos viverem o seu auge no final dos anos 90 e muitos não conseguirem se manter como o Tamina e Wet’s Wind em Salvador. O PAPP continua bonito, arborizado e precisa que a população de Xique-Xique volte a prestigiá-lo e a frequentá-lo.

Endereço : Praça Nilo Pinheiro, s/n, Próximo ao Hospital Julieta Viana .
Informações e Revervas Ligue : 74 3661-1801 e 74 9962-5247 .

FOTOS : PAGINA REVISTA .
VIDEO INSTITUCIONAL : ÉDSON NOGUEIRA FILMES .
FONTE : PAGINA REVISTA ( www.paginarevista.com.br ) E XIQUESAMPA .

3 comentários:

  1. BIRO, O REI DO BNH VELHO .26/04/2011, 17:21

    O PAPP é sem dúvidas uma grandiosa obra de Ézer Rocha (Melhor Prefeito de Xiquexique), mas ao mesmo tempo uma excelente opção de lazer para á população e visitantes, um dos melhores da Bahia concertesa .

    ResponderExcluir
  2. Moço eu cura minha ressaca no melhor lugar de Xiquexique, aproveito e tomo outras kkk.

    ResponderExcluir
  3. è mais não podemos esquecer que o PAPP estar necessitando de uma reforma já! Pois a muitos brinquedos quebrados, piscina com azulejos danificados provocado quase todo domingo ferimentos em seus frequentadores. para mim só o que falta no PAPP é uma pequena reforma

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.