18/04/2011

CRAQUE XIQUEXIQUENSE SIDNY BRILHA,FAZ GOL E O PAYSANDU VENCE CLÁSSICO CONTRA A TUNA LUSO .

Paysandu vence clássico por 3x1 contra a Tuna Luso, Sidny foi o craque do jogo. Aos 39 minutos do segundo tempo, Sidny deixou três jogadores da Tuna para trás e marcou um bonito gol.

O Paysandu superou, além do horário do jogo, o time da Tuna e venceu por 3x1 na manhã de domingo (17/04/2011) em Belém (PA). Foi pouco para o volume do jogo do Papão. No primeiro tempo foram muitas as chances perdidas e o Paysandu poderia ter saido com um vitória de no minimo por 3x0. O único gol dessa fase foi marcado por Rafael Oliveira. No segundo tempo a Tuna empatou logo no primeiro minuto, mas nada que abatesse a vontade do Paysandu em vencer o clássico. Teve grandes chances, salvas pelo goleiro adversário. Andrey, cansado, uma aposta feliz de Sergio Cosme, fez uma grande partida mostrando que é um jogador de grande futuro, deu lugar à Cláudio Alax, passando Sidny, o craque do jogo, para o meio de campo.

Com isso o Paysandu cresceu, mais ainda, e através de um golaço de Sidny e outro de Ari, completando uma jogada do próprio Sidny, tocando para dentro do gol com um toque de categoria. O time bicolor ainda teve mais duas chances incríveis para marcar. Em uma delas Claudio Alax mandou uma bomba na trave. Uma vitória totalmente justa do time bicolor e que poderia ter sido por uma placar ainda mais elástico. Uma boa exibição de todo o time, mas é justo que sejam citados como destaques: Sidny, Ari, Rafael Oliveira, Andrey, Alexandre Carioca, Vanderson e Héliton. Um jogo que, definitivamente, faz esquecer a derrota contra o Independente e coloca o time bicolor firme para chegar às finais do segundo turno.

FONTE : SITE OFICIAL DO PAYSANDU .
FOTO: NAÇÃO BICOLOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.