02/04/2011

NIZALDO COSTA DARÁ ENTREVISTA HOJE AO PROGRAMA ESPAÇO ABERTO DE JORGE MEIRA .

O Rádialista Jorge Meira comando o programa Espaço Aberto todos os sábados ao meio-dia pôr  mais de 10 anos na Rádio FM Xiquexique .

O compositor e escritor Xiquexiquense Nizaldo Costa é o convidado para uma entrevista neste sábado do programa Espaço Aberto de Jorge Meira na Rádio Fm Xiquexique. O programa vai ao ar ao meio dia, sempre bem humorado, Jorge Meira é o âncora e idealizador deste programa a mais de 10 anos, antes porem, ja apresentou programas esportivos como Tribuna Esportiva pela emissora. O programa aborda vários assuntos relacionados a nossa cidade e ao nosso País. Jorge, adora um apelido, recentemente descobriu um meu "Adriano Velho do Síndicato", coisas da minha prima Sônia da Paticarol Modas, o apelido dele nos tempos em que trabalhavamos na Rádio Criativa Fm era Cabóje, Jorge é uma figuraça, nosso padrinho do Blog XiqueSampa .

Nizaldo Costa vai falar de suas composições e sobre o lançamento nacional do seu livro "Chula: Sotaque em Pauta" em parceria com seu amigo inseparavel Roberto Mendes. O livro ja foi Lançado no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Breve mais cidades receberão o Lançamento do Livro. "É uma pena não poder ouvir o programa pela net hoje, primeiro por motivos profissionais e segundo pela dificuldade da conexão na net, cá pra nós é um absurdo isso acontecer em pleno Século 21" .

FONTE : XIQUESAMPA .

2 comentários:

  1. Adriano, eu ouvir a entrevista, foi show de bola.
    Nizaldo mostrou que tem conhecimento de sobra e domina como ninguém a nossa lingua portuguesa.
    Jorge Meira também foi muito feliz nas perguntas.
    Nizaldo Costa é sem dúvida uma das nossas reservas culturais.
    Parabéns, Nizaldo!

    ResponderExcluir
  2. Quero dar aqui meus parabéns á Nizaldo costa pela belíssima entrevista no programa Espaço aberto,você foi muito feliz na sua entrevista que teve grande repercução na cidade parabéns mesmo,Noelton costa.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.