29/04/2011

PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO NOSSO BLOG XIQUESAMPA PARTICIPA DE ELEIÇÃO NACIONAL .

O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda em parceria com a MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.

O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.


O Top Blog Prêmio abre inscrições para sua Terceira Edição no ano de 2011 instituindo os seguintes critérios metodológicos para apurar e reconhecer os melhores Blogs: Somente poderão concorrer os Blogs localizados publicamente na rede Internet por meio de uma URL (endereço eletrônico) e que configurem em padrões de interatividade por meio de Post e comentários (registro de dados na internet), de caráter social, abertos ao acesso público. Podem inscrever-se para participar do Top Blog Prêmio, o(s) autor (es) de Blogs que tenha(m) e comprove(m) domicílio em qualquer cidade do território Brasileiro. Para inscrever-se o(s) autor (es) de Blogs deve(m) optar por um único grupo e uma única categoria para cada URL (endereço eletrônico) cadastrados e aditados no site do prêmio. Poderão concorrer em mais de um grupo e categoria, o(s) autor (es) que possuir(em) mais de um Blog publicado com diferentes URL ( endereço eletrônico) desde que os mesmos possuam conteúdo e especificações técnicas correspondentes ao grupo e a categoria descritos neste regulamento .

As inscrições para candidatar-se ao Top Blog Prêmio são gratuitas e somente podem ser realizadas por meio do site www.topblog.com.br, O período oficial de inscrição é do dia 20/04/2011 até 20/05/2011. Após este período serão aceitas inscrições remanescentes até 30/09/2011, declarando o candidato ao prêmio estar ciente de sua desvantagem aos que se inscreveram no prazo. A eleição 2011 do Top Blog Prêmio será realizada em DOIS TURNOS com diferentes critérios de pontuação e avaliação: Durante os períodos de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por internauta. Entende-se “internauta” a pessoa física proprietária de um cadastro de eleitor válido e legítimo no Top Blog Prêmio ou de uma identidade digital autenticada nas redes sociais: Facebook, Orkut e Twitter .

A gestão do prêmio TOPBLOG é realizada por um comitê composto por executivos da Insere Comunicação Web e pela MIX Mídia Digital juntamente com colaboradores de empresas do setor de mídia digital, que incentivam o prêmio. O Comitê do TOPBLOG é responsável pelos critérios de execução, auditoria e premiação, bem como a indicação e nomeação do júri acadêmico responsável pela avaliação técnica dos blogs concorrentes. O Top Blog Prêmio - Edição 2011 inicia-se em 02 de Janeiro de 2011 em seu site oficial www.topblog.com.br . As inscrições para concorrer ao Prêmio serão abertas a partir do dia 20/04/2011 contendo 15 categorias dispostas em três grupos. Para inscreverem-se os candidatos ao Prêmio, antes de escolher uma categoria, devem optar por um grupo .

"Alô leitores, visitantes, seguidores, simpatizantes... dê esse crédito ao nosso Blog XiqueSampa, ano passado ficamos entre os 400 melhores do Brasil, não é fácil não, são milhões de Blogs profissionais e não profissionais, esse ano nosso objetivo é ficar entre os 100 primeiros, nossa categoria é Notícias e Divulgação. Entre no site www.topblog.com.br e dê seu voto se merecer-mos é claro. Grande abraço à todos XiqueSampenses". Grato, Adriano Britto .

FONTE : TOPBLOG .
ACESSEM : www.topblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.