Header Ads

ad

XIQUEBARREIRAS:TIME FORMADO POR JOGADORES XIQUEXIQUENSES FAZ SUCESSO EM BARREIRAS .

"Ja se passaram quase 3 meses, mas esta matéria vale a pena divulgar aqui no XiqueSampa" Adriano Britto .

Amistoso Master em Barreiras marca reencontro de Xiquexiquenses. Em um jogo emocionante, cheio de belos lances e jogadas de efeito, o time XiqueBarreiras (Jogadores de Xique-Xique que residem em Barreiras) bateu a Seleção Masters de Barreiras por 6 X 3.


O dia 27 de fevereiro deste ano será lembrado por muitos anos,alem de entrar para a história futebolística do interior da Bahia. O XiqueBarreiras (Formado por jogadores que residem em Barreiras) goleou a Seleção Masters de Barreiras. O jogo seria realizado no campo society da FASB, mas devido as chuvas houve a mudança de local. A partida de volta já está marcado para o mês de junho na cidade de Xique-Xique .

Participaram do XiqueBarreiras: Lenon, Pereira, João Carneiro, Berto, Almir, Serginho, Aniel, Obina, Miguelzinho, Piqueno, Alan, Marcelo Naninha, Jucélio, Evandro, Chico de Zuzinha, Carmosa entre outros. A "Selexiquebarreiras" atuou com grandes craques que fizeram e fazem a alegria dos torcedores de Xique-Xique e região, como: Solon (mais conhecido como “fenômeno”), Nem Taradin, Valter, Mareca, Neto da Rádio, Jojó, Juruna, Manezin, Galêgo de Farinha Bôa, Chico Anizio, Zé da Marreca, Quinca da Marreca, Alexandre, Louco Abreu, Wilson Draga que foi barrado do jogo por ter “escapado” da concentração na noite anterior ao jogo, e mais alguns menos famosos .

Após o jogo houve uma grande festa no Estádio Geraldão, com muita cerveja, farofa, churrasco e resenha. Um domingo inesquecivel para desportistas das duas cidades. O destaque do jogo foi Solon fenômeno), que apesar dos seus quase 50 anos, fez um belo gol de placa, como nos velhos tempos .

Nome: Thiago Vilas Boas .
Ocupação: Repórter Esportivo.
Email: thvbc@hotmail.com  
Cidade: Barreiras/Ba

 
ADAPTAÇÃO DE TEXTO : ADRIANO BRITTO .
FONTE : ESPORTE OESTE//MIGUEL HUMBERTO .

Nenhum comentário

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .