27/04/2011

XIQUE-XIQUE:PRAÇA GETÚLIO VARGAS SERÁ ENTREGUE ATÉ JULHO DESTE ANO .

       Reinaldo Filho disse que em breve serão iniciadas as obras do Mercado de Frutas.

Mesmo em momento de diminuição dos gastos, a Prefeitura Municipal de Xique-Xique continua construindo obras e investindo na melhoria do Município. Várias escolas, postos de Saúde, centro de informática, calçamentos e praças estão prontos. O prefeito Reinaldo Filho promete entregar até julho a praça Getúlio Vargas, obra que enriquecerá em muito a cidade. Perguntado quanto aos critérios usados para distribuição dos quiosques da praça, o prefeito disse que foram pré-selecionadas pessoas com vasta experiência nas áreas de lanches e bebidas .

Ainda falando em obras, Reinaldo Filho disse que em breve serão iniciadas as obras do Mercado de Frutas. “Estamos somente aguardando ‘Zico’ e ‘Orlando’ com os ajustes do projeto. Feita as correções, a obra terá início”.

SITE DA PREFEITURA SERÁ REFORMADO :

Até o início de junho o novo site da Prefeitura estará online. O site conterá uma página com informações sobre a prestação de contas do Município. “Creio que a equipe fará um bom trabalho, um site funcional, inclusive com informações sobre as contas públicas”, acredita Reinaldo Filho .

FOTO : JOÃO MACHADO .
FONTE : PAGINA REVISTA .
ACESSEM : http://www.paginarevista.com.br/

4 comentários:

  1. O POVO DE XIQUEXIQUE SÓ PODE SER CEGO, SURDO E MUDO. ATÉ QUANDO?.

    ODV.

    ResponderExcluir
  2. REINALDINHO ESTÁ ENTRE OS MELHORES PREFEITOS DO BRASIL, ATÉ PRÊMIO DE RESPEITO O CARA RECEBEU. NÃO TENHO CULPA SE A OPOSIÇÃOZINHA MORRE DE RAIVA DO BRAGUINHA JÚNIO... CHUPA ESSA MANGA JACÚSSSSSS.

    ResponderExcluir
  3. Cidadão Xiquexiquense01/05/2011, 07:33

    Tem gente que não sabe o que fala, naturalmente eles querem a volta de grandes prefeitos como Carlos Santos ou José Magalhães. Me deixe, tem gente que não sabe nem o que fala.

    ResponderExcluir
  4. Vão se tratar Oposiçãozinha Xiquexiquense de MERDAAAAA.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.