Header Ads

ad

XIQUEXIQUENSES PRESTIGIAM CRAQUE SIDNY EM SALVADOR,PAYSANDU PERDE E BAHIA AVANÇA .

Xiquexiquenses vão ao Estádio de Pituaçu prestigiar nosso craque e conterrâneo Sidny .










Sidney de nascença e batizado como Sidny. O nosso conterrâneo que começou no futebol no própio Bahia nada pode fazer para ajudar a sua equipe o Paysandu a seguir mais adiante na Copa do Brasil. Jogando nesta Quarta-feira (06/04/2011) no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), o Bahia venceu o Papão da Curuzu por 2X1 e enfrentará na próxima fase o Atlético Paranaense. Muitos Xiquexiquenses estiveram presentes no Estádio, levaram cartazes e fotos do nosso conterrâneo, fizeram uma excelente recepção a Sidny. Segue e-mail de um leitor e conterrâneo que se fez presente ao Estádio de Pituaçu que qntes do jogo ja convocava nossos conterrâneos .

"Estou contactando com você através do e-mail, pra tentar de alguma forma contribuir também. Vi que não foi noticiada a partida entre Bahia x Paysandu, em que o nosso ilustre Sidney (SIDNY) estará atuando. Vai ser hoje (Ontem 06/04/2011), logo mais, às 21h50min, no estádio de Pituaçu. Muitos Xiquexiquenses irão ao estádio, inclusive eu, pra apoiar o nosso ídolo maior! Convoca a galera aí" !!! Grande abraço .

Ficha Técnica:

Bahia: Omar, Marcos, Thiego, Titi e Dodô (Gabriel); Marcone, Helder, Boquita e Camacho; Zezinho (Maranhão) e Souza (Rafael).
Técnico: Vagner Benazzi.

Paysandu: Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ari e Elton Lira (Marquinhos); Alexandre Carioca, Alisson (Sandro Goiano), Vanderson e Alex Oliveira (Zé Augusto); Rafael Oliveira e Heliton.
Técnico: Sérgio Cosme.

Gols do Bahia : Souza aos 30` e 41` do Primeiro tempo .
Gol do Paysandu : Zé Algusto as 10 minutos, depois que o lateral-direito Sidny chutou cruzado, o atacante Zé Augusto desviou, diminuindo : Bahia 2 x 1 Paysandu .

FONTE : XIQUESAMPA .

4 comentários:

  1. Logo vi que era vc, Õ DA CAMISA LISTRADA VERMELHA.
    Essa foto soh tem gente bráu e feia. Vão encontrar a tchurma de vcs, seus pifis

    ResponderExcluir
  2. Juvenal, pai de Sidiny, Dil, Del Pankas e + estiveram presente no estadio Pituaçu p/ apoiar o prata da casa. Grande "Sidiny" foi o destaque em campo, merece time melhor. Abrçs

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK, PREFIRO FAZER SUCESSO ENTRE AS MULHERES DO QUE COM HOMEM,AGORA SE VC GOSTA DE HOMEM AI É PROBLEMA SEU, NADA CONTRA VIU MEU REI KKK.

    ResponderExcluir
  4. AÕ AÕ AÕ SIDNY É SELEÇÃO!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .