29/05/2011

BANDA DE ROCK XIQUEXIQUENSE "QUÂNTICOS MODERNOS" FARÁ SHOW NA FESTA DA CIDADE.






Surge em Xique-Xique a "Quânticos Modernos" uma das melhores Bandas de Rock da região .

A Banda de Rock Xiquexiquense Quânticos Modernos fará uma única apresentação na Festa da Cidade de nossa terra, será dia 09 de Junho, junto com a Banda Limão com Mel e as Bandas Xiquexiquense Flor do Keto e Dubiran. A Quânticos Modernos é formado por jovens talentos de nossa cidade, a banda tem mais de 2 anos de estrada no mercado musical. No dia 09 de junho a população da nossa cidade, visitantes e turistas conchecerão a qualidade profissional desses garotos Rockeiros de Xique-Xique .

Segundo Reinaldo Filho (Prefeito de Xique-Xique), a Bahiatursa promoteu apoio para a festa da cidade 2011, mas na última hora não o cumpriu. O logotipo da Bahiatursa continua no Cartaz de anúncio da Festa, Reinaldo Filho espera que o orgão estadual de turísmo baiano se sensebilize e libere patrocinio pra Festa Xiquexiquense .

FONTE : XIQUESAMPA .
VIDEOS: YOUTUBE .

4 comentários:

  1. Os meninos tocam muito bem mesmo!!!! Eles vão arrebentar na Festa da Cidade, parabéns a Prefeitura por valorizar os artistas da nossa terra.

    ResponderExcluir
  2. Jefão Meira29/05/2011, 21:14

    Caramba!!!Que grata surpresa!!´Há tempos que não acesso os blogs de XX e deparo-me com essa excelente banda. Estávamos precisando de uma outra sonoridade nas barrancas da Ipueira e essa galera veio com dignidade e talento mostrar a veia rockeira de Xique-Xique. Já sou fã mesmo sem ouví-los ao vivo.
    Parabéns pela divulgação Adriano e muito êxito aos garotos.

    ResponderExcluir
  3. Felipe Azevedo de Andrade (De Xiquexique para Brasília) DF .29/05/2011, 22:09

    Puxa fico me perguntanto, onde é que o Adriano consegue GARIMPAR tanto talento Xiquexiquense escondito? Pelo menos eu não conchecia Flor do Keto, Aguinaldo Feitosa, Sérgio Araújo, Ricky Moreno, Zé Amado, Quânticos Modernos, Carlinhos Moura (Banda 100 Pecado) e outros talentos de nossa terra mostrado aqui como Pedro Sampaio, Val Carvalho (Banda Dominío), Patricia Molhada, Dinho Z e outros talentos mostrado aqui no Blog Xiquesampa!!! Parabéns Adriano Brito, seu trabalho é excelente, você merece uma um reconchecimento por parte da Prefeitura de Xiquexique.

    Grande abraço e muito obrigado por garimpar, explorar e divulgar tão bem a Cultura e o Talento do nosso povo Xiquexiquense.

    ResponderExcluir
  4. Quado eles tocaram na puchada eletrica ano passado me chamou bastante atenção, sou apreciador do Rock e que tenham muito sucesso em Xique-Xique, porque nossa tribo dos roqueiros tambem deve ter nossos representantes, nem só de pagode e axe vive o homem...

    Yes !

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.