05/05/2011

BURITIRAMA,26 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA: MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO MUNICIPIO .

                     Buritirama completará 26 anos de emancipação Politica dia 09 de maio de 2011 .

Neste mês de maio, o município de Buritirama, localizado no Oeste Baiano, irá completar 26 anos de emancipação política. Para homenagear essa ainda jovem história, a deputada estadual Kelly Magalhães publicou uma Moção de Congratulação pela data.

CONFIRA O TEXTO NA INTEGRA :

Moção de Congratulações com o povo do munícipio de Buritirama pelas comemorações, no dia 09 de maio de 2011, dos seus 26 anos de Emancipação.

A Deputada que esta subscreve vem, na forma regimental, inserir na Ata dos trabalhos desta Casa Legislativa, Moção de Congratulações ao Município de Buritirama, Bahia. Buritirama é vocábulo indígena que significa "parecido com o buriti" que é uma espécie de palmeira. Criado pela Lei Estadual nº 4.440 de 09 de maio de 1985, é assim um dos mais jovens municípios do nosso Estado, com uma população de quase 20 mil habitantes, faz parte da Mesorregião do Vale do São Francisco da Bahia, e da região Oeste do nosso Estado.

Destaca - se na sua economia pelo cultivo da cana de açúcar. Sua população é ordeira e pacífica. Temos a honra de nos congratularmos com os Buritiramenses pelos seus 26 anos de fundação deste importante município. Dê -se conhecimento desta Moção, ao Prefeito do município o Sr. Oslindo Jacobina de Almeida e a Câmara Municipal através do seu Presidente.

FONTE : OESTE BAIANO /// KELLY MAGALHÃES .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.