12/05/2011

CEARÁ SEGURA O EMPATE E SEGURA O FLAMENGO QUE RECLAMA DO JUIZ E DA POLÍCIA .

                            Goleiro Felipe do Flamengo : Juiz podia pôr camisa do Ceará .

E a Carroça Desembestada freou o Bonde do Mengão mais uma vez. Em jogo emocionante, o Flamengo deu adeus a Copa do Brasil ao empatar em 2 a 2 com o Ceará na noite desta quarta-feira, no Presidente Vargas. Após abrir dois gols de diferença, com Thiago Neves, no primeiro tempo, o time carioca sofreu o empate ainda nos 45 minutos iniciais, com dois de Washington, o que bastava para o Vozão carimbar a vaga após vitória no jogo de ida. O Fla dependia de Ronaldinho que, cansado, não era o mesmo do primeiro tempo, assim como Thiago Neves. Errando muitos passes, o time carioca não conseguia finalizar com tanta frequência. O técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu apostar no jovem Negueba. Aos 31, ele tirou Willians e colocou o Fla todo para frente.

Já o Ceará apostava em Iarley e Osvaldo. O segundo, inclusive, quase liquidou a fatura aos 38. Após passar por David, ele só não marcou pois o goleiro Felipe fechou bem o ângulo. Cansado, o time do Flamengo não conseguia mais criar. Experiente, os jogadores do Vozão, seguravam a bola no ataque quando tinham oportunidade. E assim foi o jogo até o final. Com o empate, o Flamengo deu adeus a Copa do Brasil e o Ceará enfrenta o Coritiba em uma das semifinais da competição.

FICHA TÉCNICA:

CEARÁ 2 X 2 FLAMENGO

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura (Fierro, 13'/2ºT), David, Welinton e Ronaldo Angelim; Willians (Negueba, 31'/2ºT), Renato, Bottinelli (Egídio, 40'1ºT), Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley - Técnico: Vanderlei Luxemburgo .

CEARÁ: Fernando Henrique, Boiadeiro (Diego Macedo, 9'/1ºT), Erivelton, Fabrício, Vicente (Osvaldo, 32'/1ºT); João Marcos, Michel, Thiago Humberto (Eusébio, 14'/2ºT), Geraldo; Iarley e Washington - Técnico: Vagner Mancini .

GOLS: Thiago Neves, 19'/1ºT (0-1); Thiago Neves, 28'/1°T (0-2); Washington, 35'/1ºT (1-2); Washington, 41'/1ºT (2-2);

FONTE : YAHOO BRASIL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.