Header Ads

ad

INÁCIO LOIOLA VENCE CONCURSO DE "MARCHINHA DE CARNAVAL" EM MINAS GERAIS .

"O significado de vencer um concurso de marchinhas com tantos compositores de qualidade, só engrandece o músico, proporcionando e elevando sua alegria de vencer em Minas Gerais, já que aqui todos me consideram piraporense de coração e alma. É uma valorização e reconhecimento ao Artista" .

É quase uma vida inteira vivenciando a música ‘do mato’, inspirada na natureza, no assopro do vento, no cantarolar dos passarinhos. Inácio Loiola agrada aos ouvidos de quem realmente tem a música no coração. Loiola é natural de Santo Inácio, Gentio do Ouro, estado da Bahia. Lá encontrou inspiração para sonhar com a música, engendrar suas canções. ‘botou’ o pé na estrada muito cedo, optou em crescer às explorando as águas do Velho Chico, dela e do seu barulho Inácio retirou belas melodias. Atualmente vive em Montes Claros, MG. Ganhou em primeiro lugar o Prêmio David Miranda, cantando a marcha Pira-Pa-Pum-Bê, de sua autoria. “vencer um concurso de marchinhas com tantos compositores de qualidade, só engrandece o músico, proporcionando e elevando sua alegria de vencer...”

Confira entrevista de Inácio Loiola no Jornal Pagina Revista de Erasmo Deterra. Visite o Blog de Inácio Loiola: http://www.inacioloiola.blogspot.com .

FONTE : PAGINA REVISTA .
ACESSE: www.paginarevista.com.br

Nenhum comentário

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .