06/05/2011

KARATECA PROFESSOR DAVI LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A CÂMARA DE VEREADORES DE XIQUE-XIQUE EM 2012 .

Novos nomes a Câmara de vereador de Xique-Xique em 2012, Professor Davi lança pré-candidatura. Chegou o momento de um esportista que se preocupa realmente com o esporte ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Xique-Xique. Percebemos que muitas pessoas há algum tempo vemm falando sempre em nome do esporte, mas esquece que o esporte não se resume a um determinado tipo de esporte.

Praticar esportes não é somente chutar uma bola, mas também aplicar ippons, nocautes, dar braçadas, correr, levantar peso, jogar tênis de mesa (Ping Pong), correr de moto e bicicleta, fazer caminhadas e trilhas.


Até mesmo xadrez pode ser classificado como esporte. Sem falar dos outros esportes Olímpicos como handebol, vôlei e basquete e o nosso sempre forte Futsal. Tempos potencial para muito mais,mas nossos políticos limitaram-se a apoiar somente à pratica do futebol em nossa cidade. Essa mentalidade aos poucos, mas bem pouco mesmo, vem mudando neste atual governo do Prefeito Reinaldinho, devido aos eventos de Karatê e Judô que acontecem em nossa cidade, quase sempre com o apoio da Prefeitura. Mas isso é pouco. Temos que sair desta inércia e buscar meios e formas de contribuir para o esporte xiquexiquense em geral. Temos a vontade e a coragem de fazer grandes coisas pelo esporte em Xique-Xique. A escola é um dos caminhos primordiais para um jovem adquirir novos princípios morais, que serão necessários ao longo de sua vida. Entretanto, somente com a educação pedagógica crianças e adolescentes não têm como pôr em prática tais valores.

Por isso, atividades esportivas, tanto de forma amadora quanto profissional, são indispensáveis para colocar em evidência esses novos conjunto de ideais. O esporte pode proporcionar uma vida melhor para muitas crianças e jovens em nossa cidade. Esporte e educação podem e devem caminhar juntos. Cabe a nós trabalharmos para que isso aconteça cada vez mais!

Obs: "Quem quiser mandar seus textos por e-mail com foto para  serem aproveitados aqui não tem problema nenhum, saibam que os textos passarão por uma avaliação total de seu conteúdo".Grato, Adriano Britto .

Acesse o Blog do professor Davi : http://professordavi2012.blogspot.com/

FONTE : XIQUESAMPA // BLOG DO PROFESSOR DAVI .

25 comentários:

  1. Agora todo mundo quer ser candidato a vereador, ai, ai!!!

    ResponderExcluir
  2. vc anonimo deve ser discipulo do prefeito. é melhor ter professor de karate do que Quinqinha, elieci e outros analfabetos.

    ResponderExcluir
  3. pois é, quem diria. quer dizer que o aninomo acha que so quem deve ser candidato é NIno, Quinquinha, Eliecir, Mirla, ettc, até mesmo Laurinha pode?

    ResponderExcluir
  4. Agora sim um cara competente para assumir nossa Câmara. O professor Davi tem uma boa ideologia, vontade mudar, é uma pessoa que faz da tua arte um meio para trazer as pessoas para o mundo, disciplina, e os trás da sombras para um mundo do bem! Tive a oportunidade ser ser aluno dele no Karatê. Agora Xique Xique ganhou um nome político.
    É PROFESSOR DAVI em 2012!

    ResponderExcluir
  5. Xiquexiquense Consciente .12/05/2011, 08:10

    Assino em Baixo!!! Professor Davi 2012 .

    ResponderExcluir
  6. Poois eu apoio o professor DAVI,meu voto é dele e de toda minha família.

    ResponderExcluir
  7. eu tbm apoio e se ele quiser,tbm faço campanha!

    ResponderExcluir
  8. É melhor votar em Davi do que em Eliécy .

    ResponderExcluir
  9. Davi. Muitos ciúmes surgirão, então tenha cuidado. Se realmente for sair como candidato você tem que procurar logo uma lado para sair. Vc é oposição ou situação?

    ResponderExcluir
  10. Sabe de uma? Oposição ou situação, temos que nos concientizar que devemos votar no melhor para nossa cidade, nossa juventude. Porque muitos estão pensando no momento que estão vivendo agora, mas e o futuro de Xique-Xique. Será como?
    Como será nossa juventude?
    - se não tiver bons educadores
    - lazer
    - esporte para esta com a mente ocupada
    Pensem e reflitam

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc.
    Se queremos o melhor para o nosso municipio, não devemos pensar em partidarimos, mas se nas ideias dos candidatos e sua competicia e responsabilidade para com o municipio. Há. E assim de tudo o amor pelo municipio, pois são estas pessoas que faram a diferença.

    ResponderExcluir
  12. Adriano, valeu pelo espaço. O nosso blog esta em construção e aos poucos chegaremos aonde queremos. Nosso objetivo inicial é mostrar e apresentar nossas propostas e opiniões. Acesse nosso blog, faça criticas, opine, mas não se cale.

    "Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que apenas se planejam."George C. Marshall

    Abraços,

    Assessoria de Comunicação Blog Professor Davi 2012

    ResponderExcluir
  13. Conte com agente sempre que precisar!!! Desejo toda sorte do mundo ao meu amigão Davi, esse sim tem inúmeros serviços prestados a Xique-Xique.

    ResponderExcluir
  14. Talvez, com alguém que não seja ligado ao futebol ou que não seja uma inutil como Laura o esporte em Xique-Xique seja realmente bem representado.

    Tanto dinheiro chegando e indo direto para o bolso de varias pessoas. Vamos fazer uma corrente para DAvi realmente sair como candidato a Vereador. E como o prefeito gosta de escolher a dedo seus candidatos e se quiser deixar DAvi de fora, é fácil. dê uma banana para ele DAvi.

    Professor DAvi 2012.

    ResponderExcluir
  15. Adriano, meu e-mal é yahoo e achei uma injustiça vc colocar apenas para o pessoal do gmail pode postar mensagens aqui

    ResponderExcluir
  16. Ops, engano seu meu querido anônimo, todos e qualquer pode comentar aqui!!! Veja isso ae direitinho, meus Deus a nossa proposta é justamente essa, que todos aqui deixem sua posição quanto aos fatos.

    Tente novamente, é que as veses bloqueio comentários anônimos .

    Abraço, Adriano Britto .

    ResponderExcluir
  17. pôxa , que bom. realmente temo que tentar mudar nossa cidade. um bom prefeito também se faz pela qualidade dos seus vereadores. em 2012 queremos Professor Davi, Gal, Zeca, Carlito, Padeiro, Nino, Mirlan, marivaldo, ettt.....

    ResponderExcluir
  18. quer dizer que porque ele é seu amigo vc fica fazendo campanha para esse Davi? Eu não sei nem quem ele é. Vereador bom é Quinquinha , Eliecy, Nino, Mirlan. Não é qualquer um que quer entrar. Xô Davi

    ResponderExcluir
  19. Anônimo. A arte das Mãos Vazias significa alguma coisa para você? Talvez não, mas a mente de um verdadeiro praticante de karate antes de voltar a atenção para o seu corpo, deve estar voltada principalmente para sua auto-estima e amor à sua família, ao seu caráter e dignidade . a verdadeira essência do karate, só pode ser alcançada através desses sentimentos.

    Assim como o Caminho Suave(Judô)e a Arte da Guerra (Kunf Fu) nós temos um significado para a vida e seguimos um caminho.

    OSS!

    Ah. Se você não sabe OSS (cuja a transcrição exata do japonês é OSU) é uma expressão fonética formada por dois caracteres. O primeiro caracter "osu" significa literalmente "pressionar", e determina a pronúncia de todo o termo. O segundo caracter "shinobu" significa literalmente "suportar".

    Então saiba que nos estamos preparados para suportar estas coisas.

    ResponderExcluir
  20. Davi você será eleito concertesa, a aposição não tem ninguem a altura e nem capacidade de ter ninguem na câmara de vereadores!!

    DAVI 2012 .

    ResponderExcluir
  21. agora vamos pra cima deles Davi Bairro pedrinhas vai fechar com você

    ResponderExcluir
  22. Davi vamos juntos representar os esportistas de Xique-Xique. Ja ouvir muito falar de você o que precisar estaremos aqui. LIGA DESPORTIVA DOS JOGOS DA CIDADE DE SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  23. E AI GALERA.
    CHEGOU A HORA DE ERGUE AS MANGAS E TRABALHAR POR ESTE OBJETIVO.
    AVANTE MESTRE.

    ResponderExcluir
  24. oi pessoal e muito bom ter um representante do esporte na câmera dos veiadores pois o sansei Davi vai ajuda muito o esporte que conhece ele sabe disso que ele e a pessoa certa para esta na câmera. eu mesmo não ia volta em vereador nenhum mais mudei de ideia apos saber que ele e candidato. pode ter a ser tesa deus vai ajuda ele ganha essa eleição. deus ajuda pessoa mais nos tem que fazer nossa parte tenho certeza que o sansei ajudara todos nos. lembre disso quem pratica esporte não tempo para as usa drogas, esporte e saúde vida e lazer.sou aluno mais e conheço ele muito bem pode confiar. obrigado pessoal e oss sensei

    ResponderExcluir
  25. Amigo, o blog do Professor DAvi 13654 esta funcionado. Acessem http://professordavi2012.blogspot.com.br/ .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.