10/05/2011

A OSID (OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE) ALERTA PARA A DISTRIBUIÇÃO DOS INGRESOS DA BEATIFICAÇÃO .

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) alertam a população para uma possível ação de golpistas que, de forma criminosa, podem estar vendendo ingressos para a cerimônia de beatificação de Irmã Dulce. A instituição informa que os ingressos são gratuitos e que é totalmente ilegal qualquer forma de comercialização dessas entradas.

Os ingressos já estão sendo distribuídos gratuitamente e podem ser solicitados nas paróquias da capital e do interior, na Rádio Excelsior (Garcia) ou ainda na Igreja da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, futuro santuário de Irmã Dulce, no Largo de Roma. A cerimônia de beatificação acontece no dia 22 de maio, a partir das 14h, no Parque de Exposições de Salvador.

A OSID informa ainda que as paróquias da Bahia cadastradas junto ao cerimonial do evento também já podem retirar os ingressos diretamente na Cúria Diocesana de Salvador (Garcia), até o dia 19 de maio.

Depois deste prazo, tanto as paróquias baianas quanto as de outros estados só poderão retirar os ingressos no período de 20 a 22 de maio (até as 12h), na Igreja Assunção do Senhor, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela. Já as caravanas de outros estados, cadastradas no cerimonial, têm até o dia 22 de maio para retirar os ingressos, também na Igreja Ascensão do Senhor, no CAB. Mais informações pelo telefone (71) 3310-1102 ou pelo endereço eletrônico cerimonial@irmadulce.org.br .

Alan Amaral, Jornalista .
Assessoria de Comunicação
Av. Bonfim. 161, Largo de Roma
40415-000 Salvador Bahia Brasil
Tel.: (71) 3310-1108
alan.guedes@irmadulce.org.br  
www.irmadulce.org.br

Ligue e saiba ajudar : 0800 284 5 284 .
 
FONTE : ASS. IMPRENSA DO HOSPITAL DO OESTE DE BARREIRAS // KELLY MAGALHÃES .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.